em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por WEB CONTINENTAL

+10mil Produtos

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Philco
Modelo
PHILCO

Especificações

Homologação Anatel Nº
39592416592

Descrição

Caixa De Som Amplificada Philco PCX6702 800W Ex Bass Preta Bivolt
A Caixa Acústica Philco Bluetooth PCX6702 800W é a escolha perfeita para quem gosta de sentir a batida da música. Com uma potência de 800W, ela oferece som de alta qualidade e potência, garantindo que você sinta cada nota e batida com clareza.
Para garantir horas de diversão, a PCX6702 conta com uma bateria interna de até 12 horas, permitindo que a festa continue sem interrupções. Além disso, a caixa acústica vem equipada com Bluetooth V5.3, proporcionando a melhor conectividade para uma experiência de áudio sem falhas.
A Caixa de Som também possui o recurso Flash Lights, que oferece diferentes modos de iluminação, trazendo mais animação para qualquer evento. Conecte seus dispositivos com facilidade e ouça suas músicas favoritas.
Com a Caixa de Som Philco, você terá uma festa completa: som de qualidade, iluminação dinâmica e conectividade avançada. Aproveite ao máximo sua música com essa incrível caixa acústica!
Características:
Marca: Philco
Modelo: PCX6702
Ref.: 056603801
Cor: Preta
Voltagem: Bivolt
Material: ABS
Entrada USB para Pen Drive
Entrada Auxiliar
Bluetooth 5.3
Entrada para Microfone
Entrada para Guitarra
Flash Light
Equalizador
2 Woofer de 6,5"
Tweeter
Bateria Interna
Duração da Bateria: Até 12h
Dimensões e Peso Aproximados:
Altura: 65,5 cm
Largura: 28 cm
Profundidade: 29 cm
Peso: 8,25 kg
Homologação da Anatel: 03959-24-16592
Importante:
É imprescindível conferir o produto no ato da entrega. Em caso de anormalidade, recuse o recebimento.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Garantia: 12 meses contra defeitos de fabricação, conforme as normas do fabricante.


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Bom dia essa caixa e 800 w rmsDenunciar
Bom dia. Tudo bom? Desculpa, não compreendi sua dúvida. Poderia reformular, por gentileza?
06/01/2025Denunciar