Óleo Semi Sintético Diesel Dulub Max 3 Turbo 10w40 Ci4 - 20l
em 12x
CARBON LUBRIFICANTES
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo




Características do produto
Características principais
Marca | Dulub |
---|---|
Linha | Max 3 Turbo |
Grau de viscosidade | 10w40 |
Volume da unidade | 2 L |
Formato de venda | Unidade |
Volume líquido | 2 L |
Outros
Tipo de recipiente | Plástico |
---|---|
Modelo detalhado | Max 3 |
Tipo de óleo de motor | DIESEL |
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
Origem | Brasil |
É kit | Não |
Descrição
Óleo Semi Sintético Diesel Dulub Max 3 Turbo 10w40 CI-4 - 20 Litros.
*ATENÇÃO* - Pedimos a gentileza que efetuem a compra de no máximo 4 unidades por vez, devido ao limite de peso para envio. Agradecemos.
Lubrificante semissintético multiviscoso para motores diesel turbinados que operem em condições extremas de severidade.
Desenvolvido para atender totalmente as exigências dos modernos motores. Possui Grau SAE 10W40 e atende as especificações API CI-4, ACEA E7-12, ACEA A3/B3/B4-12, MB 229.1, MB 228.3, VOLVO VDS-3 e MAN3275-1.
DULUB MAX 3 TURBO 10W40 proporciona menor desgaste das partes móveis, redução de depósitos e economia de combustível.
DULUB MAX 3 TURBO 10W40 é recomendado para modernos motores que utilizem óleo diesel com baixo teor de enxofre.
DULUB MAX 3 TURBO 10W40 atende aos níveis de desempenho API CI-4, ACEA E7-12, ACEA A3/B3/B4-12, MB
229.1, MB 228.3, VOLVO VDS-3 e MAN3275-1.
Composição química: óleo mineral, base sintética do grupo III e aditivos anticorrosivo, antiatrito, antidesgaste, antiespumante, antioxidante, detergente, dispersante, melhorador de índice de
viscosidade e abaixador de ponto de fluidez.
Benefícios:
• Reduz a fricção do motor e outras perdas de potência;
• Reduz o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas;
• Maior controle na formação de borras e depósitos no motor;
• Maior resistência a degradação, mesmo em condições
extremas;
• Maior resistência a volatilidade em elevadas temperaturas;
• Maior economia de combustível com menor emissão de
gases.