Coxim Traseiro Câmbio Caixa De Marcha Rav4 2.4 2.5 4x2 4x4
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
Rateiro Autopeças
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário










Características do produto
Características principais
Marca | BRY |
---|---|
Número de peça | T3193 |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | 1 |
---|
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Origem | China |
Descrição
Este anúncio contém:
01 (um) coxim traseiro do câmbio, marca BRY.
Aplicável nos seguintes veículos:
Montadora: Toyota;
Veículo: RAV4;
Motor: 2.4, 2.5;
Ano de fabricação: 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012.
(Favor comparar se seu Coxim é igual ao da foto).
Dúvidas frequentes:
A nossa empresa comercializa apenas produtos novos, de primeira linha e com garantia.
Nossos produtos são de qualidade original, respeitando todas as regras do fabricante.
Produto à pronta entrega.
Sobre o produto:
Os Coxins do Motor e Câmbio são peças feitas basicamente da vulcanização da borracha em um suporte de metal e tem como principal função absorver as vibrações do câmbio, motor e carroceria. Se não houvesse coxins no carro, as vibrações passariam por toda a carroceria, sendo um incômodo para todos os ocupantes, além de provocar desgaste em peças e componentes da direção, suspensão, motor, transmissão e outros sistemas.
Alguns sintomas de problemas no coxim do motor ou do câmbio:
Vibração excessiva no motor, alavanca do câmbio e/ou no assoalho, mesmo quando o veículo está em marcha-lenta;
Dificuldade no engate das marchas;
Barulho alto no motor, durante as arrancadas;
Quebra da junta homocinética lado do câmbio;
Balanço excessivo da alavanca do câmbio em arrancadas e freadas.
Prevenção e Manutenção:
Em média, o coxim do motor deve ser trocado a cada 30 mil quilômetros ou 3 anos, mas esse tempo pode diminuir caso o motorista não tenha cuidado ao passar em valetas, lombadas, acelere o carro com muita veemência ao sair de um farol ou mesmo do trânsito.
Quando o veículo estiver próximo do período ou da quilometragem recomendada para a troca do coxim do motor, faça uma revisão, focando principalmente nos coxins de motor, câmbio e os que estão localizados nos amortecedores.
Sobre nossa empresa:
Este produto é comercializado por Rateiro Auto Peças , uma empresa com mais de 32 anos de tradição no mercado de reposição automotiva;
Só trabalhamos com peças novas, originais ou importadas de 1ª linha;
Este anúncio contém fotos reais do produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor