official-store-logo
13% OFF

em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Madeira Madeira

Loja oficial do Mercado Livre

+50mil Seguidores

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Roca
Modelo
Roca
Cor
Branco

Descrição

Kit 2 Assentos Eletrônico Multiclean Premium 2.2 Soft Roca Branco

"Este Kit 2 Assento é ?compatível com as bacias sanitárias Debba Square, Gap e Dama-N. Veja o manual do usuário para a correta manutenção do produto. O Kit 2 Assento Multclean® possuí ducha higiênica, para melhor entendimento e instalação do produto, indicamos seguir a imagem do manual disponível nas imagens do Kit 2 Assento. Para garantir o perfeito funcionamento do Kit 2 Assento Multclean®, sugerimos que a pressão mínima para água seja de 5 m.c.a, e que o produto seja ligado a um ponto elétrico de 220V próximo ao local de instalação."

Altura do Conjunto : 15.5 cm

Ambiente : null

Ambiente Principal : Banheiro

Cor : Branco

Cor Predominante : Branco

Garantia do Fornecedor : 12 meses

Informação Complementar : 2x Assento Eletrônico Multiclean Premium 2.2 Soft Branco
Largura: 35,8 cm
Altura: 15,5 cm
Peso: 2,4 kg



Largura do Conjunto : 35.8 cm

Marca : Roca

Material Principal : Polipropileno


PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.

5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.

6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.

7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.

9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!