Kit 2 Assentos Eletrônico Multiclean Premium 2.2 Soft Gc
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+50mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 12 meses de garantia de fábrica.
Madeira Madeira
Loja oficial do Mercado Livre
+50mil Seguidores
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento




Características do produto
Características principais
Marca | Roca |
---|---|
Modelo | Roca |
Cor | Branco |
Descrição
Kit 2 Assentos Eletrônico Multiclean Premium 2.2 Soft Roca Branco
"Este Kit 2 Assento é ?compatível com as bacias sanitárias Debba Square, Gap e Dama-N. Veja o manual do usuário para a correta manutenção do produto. O Kit 2 Assento Multclean® possuí ducha higiênica, para melhor entendimento e instalação do produto, indicamos seguir a imagem do manual disponível nas imagens do Kit 2 Assento. Para garantir o perfeito funcionamento do Kit 2 Assento Multclean®, sugerimos que a pressão mínima para água seja de 5 m.c.a, e que o produto seja ligado a um ponto elétrico de 220V próximo ao local de instalação."
Altura do Conjunto : 15.5 cm
Ambiente : null
Ambiente Principal : Banheiro
Cor : Branco
Cor Predominante : Branco
Garantia do Fornecedor : 12 meses
Informação Complementar : 2x Assento Eletrônico Multiclean Premium 2.2 Soft Branco
Largura: 35,8 cm
Altura: 15,5 cm
Peso: 2,4 kg
Largura do Conjunto : 35.8 cm
Marca : Roca
Material Principal : Polipropileno
PERGUNTAS FREQUENTES
1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.
2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.
3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.
5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.
6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.
7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.
8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.
9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!