5% OFF

em 11x sem juros

Anúncio pausado

TUCANO DISTRIBUIDORA

+5 Seguidores

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
Safecar
Número de peça
BR158

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Origem
Brasil
Código OEM
br158
É kit
Não

Descrição

----- ATENÇÃO, PEDIMOS QUE VERIFIQUE SE AS INFORMAÇÕES DO SEU VEICULO CORRESPONDE A DESCRIÇÃO DO VEICULO COMPATIVEL DO ANUNCIO ------

COMPATIVEL APENAS COM O VEICULO ABAIXO:
FIAT NOVA STRADA 1.3 E 1.4 MANUAL 2021 ATÉ 2025

CÓDIGO DO COFRE ANTIFURTO:
BR158

O Cofre Safecar:

Hoje ladrões usam o método de troca de módulo do carro por um módulo pirata, a ação leva menos de 5 minutos.

Como impedir um método tão poderoso?

Impedindo fisicamente que o ladrão tenha acesso aos conectores do ECU do seu carro.

E é isso que o Cofre Blindado SAFECAR faz: protege o ECU do seu veículo com uma barreira física muito difícil de ser burlada.

No final da instalação, o Cofre Blindado SAFECAR é trancado com parafusos especialmente desenvolvidos para quebrarem no final da instalação. Desta forma, os ladrões não podem acessar o computador do seu carro ou desconectá-lo. Nunca.

O Cofre Blindado SAFECAR é fabricado com alumínio de aviação e diversos outros avanços tecnológicos.

Especificação Técnica:
• Fabricado em Alumínio de Aviação
• Aplicação no Módulo ECU (Unidade de Controle do Motor) do Carro
• Impede o Acesso ao Sistema de Imobilização Original, Trancando o Computador Central Dentro do Cofre
• Protege o ECU Contra Trocas do Computador Central
• Instalação Realizada com Parafusos Desenvolvidos para Quebrarem Após a Aplicação
• Reforços de Proteção que Ajudam a Prevenir a Flexão com Pé de Cabra ou Outra Ferramenta
• Acompanha Travas de Proteção
• Ajuda a Prevenir Furtos e Roubos de Veículos
• Não Interfere no Sistema Elétrico do Carro

Conteúdo da Embalagem:
• 01 Cofre Blindado
• Parafusos
• Manual de Instalação

OBS: A instalação do Cofre Blindado deve ser feita somente por pessoas autorizadas. Caso seja necessário abrir o cofre, é preciso entrar em contato com o fabricante.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Não estou conseguindo colocar duas unidadesDenunciar
Boa tarde, esse modelo do anuncio esta no Full e não é possível alterar o modelo de carro desejado. Nesse caso sugiro que voce adquira nesse link que vou te encaminhar, e me informe o modelo do carro pelo campo de mensagem por favor. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5216883486-cofre-blindado-anti-furto-safecar-modulo-fiat-strada-13-at-_JM
16/06/2025Denunciar
Ok ótimoDenunciar
Aguardo sua compra. A tucano distribuidora agradece seu contato.
16/06/2025Denunciar