Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se é compatível com seu veículo

Selecione os dados. Se não souber, procure no Certificado de Registro de Veículo.
5% OFF

em 6x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Metal Aliz Automotive

Loja oficial do Mercado Livre

+500 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Metal Aliz
Número de peça
92/93/94/95/96/97/98/99/2000/2001/2002/2003/2004

Outros

Posição do pivô de suspensão
Dianteiro Inferior
Diâmetro da rosca do parafuso
18 mm
Porca incluída
Sim
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Código OEM
4333039315 4334039245 J4333039315
É kit
Sim

Descrição

Seja bem-vindo à Metal Aliz Automotive, a sua loja de confiança para peças automotivas de alta qualidade! Desde 2018, somos referência no mercado, oferecendo soluções eficientes e duráveis para coxins de motor, coxins de câmbio, bieletas e muito mais.

Informações do Anúncio:
CÓDIGO: PV109P
PAR PIVO BANDEJA INFERIOR TOYOTA HILUX PICK-UP 4X4 91 A 2004 HILUX SW4 91 A 95

CONTEÚDO:
02 PIVO BANDEJA INFERIOR

APLICAÇÃO:
TOYOTA HILUX PICK-UP 4X4 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004

TOYOTA HILUX SW4 1991 1992 1993 1994 1995

MARCA: MetalAliz Automotive

GARANTIA: 90 DIAS APÓS O RECEBIMENTO (DEFEITO DE FABRICAÇÃO)

CONDIÇÃO: NOVO

_______________________________________________________________


___________________________________________

Por que escolher a Metal Aliz Automotive?

Experiência e Credibilidade: Atuando desde 2018 no mercado automotivo, atendemos a milhares de clientes satisfeitos em todo o Brasil.

Especialização: Somos especialistas em coxins de motor, coxins de câmbio e bieletas, garantindo que você receba peças que realmente agregam valor ao seu veículo.

Qualidade Garantida: Nossos produtos seguem rigorosos padrões de qualidade e são fabricados com materiais de alto desempenho, assegurando a durabilidade e a segurança do seu carro.

Atendimento Personalizado: Estamos prontos para tirar suas dúvidas e garantir que você tenha uma excelente experiência de compra.

Durabilidade: Produtos testados e desenvolvidos com foco na máxima durabilidade e desempenho.

Envio Rápido e Seguro:

Enviamos para todo o Brasil com agilidade e segurança.

Trabalhamos com as melhores transportadoras para garantir que sua peça chegue intacta e no prazo esperado.

___________________________________________

Metal Aliz Automotive. Qualidade e confiança em cada peça!

___________________________________________

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE DEVOLUÇÃO, GARANTIA E RESSARCIMENTO.

DEVOLUÇÃO:
Asseguramos aos nossos compradores a devolução do produto, independente do motivo, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Desde que o mesmo não tenha sido danificado ou usado. Conforme LEI do CDC.
Após 7 dias corridos do recebimento o produto entra na cobertura de garantia e não poderá mais ser devolvido.

Como solicitar a devolução?
Basta nos contatar pelos canais de atendimento informados no pós-venda.

GARANTIA:
O que é garantia da peça?
Garantia da peça é a reposição (troca) por uma peça nova para substitui uma eventual garantia por defeito de fabricação.
Todos os produtos comercializados pela MetalAliz Automotive têm o prazo de garantia estabelecido em 90 dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

Qual o procedimento para solicitar a garantia da peça?
Basta nos contatar pelos canais de atendimento informados no pós-venda, no prazo de até 90 dias corridos a contar do recebimento do produto

RESSARCIMENTO:
O que é ressarcimento do serviço / mão de obra?
O ressarcimento do serviço / mão de obra é disponibilizado ao cliente para cobrir as despesas de instalação / manutenção ocasionadas por eventuais defeitos de fabricação e acompanha o mesmo prazo de garantia da peça, 90 dias corridos após o recebimento do produto.

O que é preciso para ressarcimento?
Para solicitar ressarcimento é necessário apresentar toda a documentação fiscal e técnica.

Para esclarecer melhor essa parte deixamos abaixo os requisitos:
1 - Nota fiscal de compra do produto adquirido na MetalAliz Automotive;
2 - Nota fiscal de serviço (orçamento de serviço não é valido e a data deve ser condizente com a instalação da peça);
3 - Nota fiscal de compra do produto adquirido para reposição da garantia (pode ser de produto adquirido em outro estabelecimento);
4 - Nota fiscal de serviço realizado para substituição do produto com defeito (valor a ser ressarcido);
5 - Informativo técnico da oficina / centro automotivo onde foi realizada a instalação e troca da peça, descrevendo o eventual defeito e danos que venham ocasionar;
6 - O ressarcimento tem um prazo de 30 dias para análise e sendo aprovado será creditado na conta bancaria do comprador, o titular da conta dever conter o mesmo CPF informado na nota fiscal de compra;
7 - EXIJA as notas fiscais de produtos e serviços adquiridos, é um direito seu e lhe assegura de qualquer eventual prejuízo.

___________________________________________

Agora que já está ciente dos procedimentos de devolução, garantia e ressarcimento. Caso esteja comprando como Pessoa Jurídica (CNPJ), temos uma informação importante abaixo:

ATENÇÃO: Os valores anunciados pela MetalAliz Automotive são destinados a consumidores finais. Compras de Pessoas Jurídicas estão sujeitas à cobrança de ICMS, duvidas consulte seu contador.

___________________________________________

Equipe MetalAliz Automotive agradece sua visita!

___________________________________________

*Nos reservamos o direito de corrigir informações e ofertas.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa tarde qual marca do Pivô?Denunciar
Boa tarde. A marca é Metal Aliz. Equipe MetalAliz Automotive
25/04/2025Denunciar
Serve na sw4 98Denunciar
Boa tarde SILVA_COR2010, obrigado pelo contato. Esse não se aplica, segue o link com o modelo correto https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5109093624-par-pivo-bandeja-superior-toyota-hilux-sw4-95-a-2004-_JM Qualquer duvida estamos à disposição. Att. Jheferson Leite da Equipe Metal Aliz Automotive.
06/01/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.

Opiniões em destaque

2 comentários

Avaliação 5 de 5

04 jun. 2025

Avaliação 5 de 5

08 jan. 2025