em 12x

Preço por litro:

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por DISTVIVAMELHOR

+100 Produtos

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Formato de venda: Unidade

Sabor: Sem sabor

Marca: DNS VITAL

Características gerais

Marca
DNS VITAL
Linha
oligofloral
Função do suplemento
Energia

Formato de venda

Formato do suplemento
Líquido
Formato de venda
Unidade
Volume líquido
120 mL
Volume da unidade
120 mL
Peso da unidade
150 g

Descrição

Floral Oligofloral Mg – Magnésio - 120ml
Floral Oligofloral para harmonização energética dos diversos desequilíbrios, tais como Enxaqueca, Hipertensão, Eczemas, Disfunções Musculares, Convulsões, Dores articulares crônicas, Tremores de extremidades.


Composição:

Água Osmosificada e Imantada, Álcool de Cereais, Glicerina Vgetal e Sorbato de Potássio.
Oligoelementos: Íons de Magnésio.
Florais: Anil e Arnica Campestre


Você Sabia?
Esse produto é um Oligofloral, baseado na metodologia de Jacques Ménétrier, composto de medidas ínfimas de oligoelementos (íons) e florais, portanto, não é um medicamento. Por estar em forma líquida, pode sofrer pequenas alterações de cor e sabor.


Sugestão de uso:
Adulto: tomar 10 borrifadas 3x ao dia (embaixo da língua ou direto na boca).
Pediátrico: tomar 05 borrifadas 3x ao dia (embaixo da língua ou direto na boca). Crianças acima de 3 anos.
Agite bem antes de usar


Atenção:
Este produto deve ser mantido: Fora do alcance de crianças; Conservado em lugar seco, sem a incidência de luz e distante de aparelhos eletrônicos.
Não deve exceder a recomendação diária de consumo indicado na embalagem, exceto por recomendação do profissional de saúde.
Não testado em animais, Livre de Glúten, Livre de açúcar.


Política de troca:
O cliente pode devolver o produto até sete dias após o recebimento do item.
Se o produto estiver com defeito, o consumidor tem o direito de realizar a troca. Caso queira falar diretamente com o nosso atendimento, entre em contato. O produto deve estar dentro da embalagem original quando houver. A devolução/troca vai ser filmada.
Lembrando que: O produto deve estar com as etiquetas e embalagens originais e com o lacre quando houver.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!