Rabeta Luxo 1,7 M Para Barco Com Motor Toyama 7,0 Cv Te70nxp
em 10x sem juros
Estoque disponível

+5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
Loja oficial do Mercado Livre
+100 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento




Características do produto
Características principais
Marca | Toyama |
---|---|
Modelo | TE70NLUXO17 |
Descrição
Rabeta Luxo 1,7 m para Barco com Motor Toyama 7,0 cv TE70NXP
O motor TE 7,0 N possui toda a qualidade e ótima construção de origem japonesa dos produtos Toyama. Com eixo horizontal de 3/4", esse motor é multiuso, não contém sensor de óleo e é compatível com um diverso leque de equipamentos: rabetas para barco, moinhos, mini-veículos, moendas para caldo de cana e afins, máquinas agrícolas, de construção civil e quaisquer outras aplicações que necessitem do uso de força.
Detalhes do Motor:
- Partida manual retrátil
- Monocilíndrico
- Refrigeração forçada a ar
- Equipado com eixo horizontal
Especificações Técnicas Motor TE70NXP
Tipo de Motor: Motor de Combustão a Gasolina, 4 Tempos
Cilindros: Monocilíndrico
Bloco: Alumínio Injetado
Camisa: Ferro Fundido
Diâmetro x curso do cilindro: Diâmetro 70mm x Curso 55mm
Taxa de Compressão: 8.5:1
Rotação Máxima sem Carga: 3600 RPM
Potência Máxima: 7 HP
Potência Nominal: 6 HP
Cilindrada: 210 cc
Ignição: Elétrica
Sistema de Partida: Partida Manual
Especificações Técnicas da Rabeta
- Código: 1666
- Modelo: rabeta horizontal
- Comprimento da rabeta: 1,70 metros
- Peso da rabeta: aproximadamente 11,5 kg
- Material da rabeta: Aço
- Hélice: três pás
- Material da hélice: alumínio
- Acelerador: possui kit semelhante ao de bicicletas para marcha
- Suporte para fixação: parafusado no barco
- Sistema de lubrificação da rabeta: aplicar graxa nos pinos graxeiros
- Adaptável a motores a gasolina com eixo 3/4" e rotação de até 3600 rpm
ATENÇÃO:
O motor é enviado sem óleo e nunca deve ser ligado sem a lubrificação adequada. Funcionar o equipamento sem óleo danifica o produto e gera danos que não são cobertos pela garantia, visto que são um caso de mau uso.
Além disso, nunca transporte o motor enquanto o mesmo estiver com óleo no cárter; deitado ou virado, sempre que for transportar ou armazenar o motor, é necessário que seja removido o óleo do equipamento, assim como a gasolina não deve ficar no tanque do produto por períodos maiores que uma semana.
ESTE MOTOR NÃO POSSUI SENSOR DE ÓLEO.