Monsteralab 500ml. Fertilizante De Alto Desempenho !
em 4x sem juros
Estoque disponĂvel
+25 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 14 dias de garantia de fĂĄbrica.
Vendido por DEUS_NUTRI_MACHINA
+25
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia de fĂĄbrica: 14 dias
Meios de pagamento



CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | DEUS nutrimachina |
---|---|
Modelo | MonsteraLab |
Outros
Formato de fertilizante agrĂcola | LĂquido |
---|---|
Tipo de plantação | Todas as plantas |
Tipo de embalagem | Frasco |
Descrição
Fertilizante de alto desempenho para plantas especiais.
DEUS nutrimachina. Nutrindo o Extraordinario !
Por que optar pelo adubo foliar Monstera Lab?
PULL THE TRIGGER!
Diferente da adubação sólida de lenta liberação e absorção, a adubação foliar é comprovadamente de absorção imediata e, consequentemente, de resultados mais råpidos sem alterar a natureza da planta de coleção.
Produzido pelo Engenheiro AgrĂŽnomo Giuliano H. Cardinali, o adubo foliar Monstera Lab Ă© âinjeção na veiaâ, segundo ele mesmo costuma dizer.
O tempo de absorção do Monstera Lab Ă© de aproximadamente 2 horas. Nesse perĂodo sugere-se desligar o sistema de aspersĂŁo ou nĂŁo borrifar a planta com ĂĄgua.
Modo de Usar o Monstera Lab:
Nos perĂodos mais frios do dia (manhĂŁs ou noites), pulverize nĂŁo somente a face adaxial das folhas, mas tambĂ©m a face abaxial, pecĂolos e caule. Os estĂŽmatos se encontram em toda estrutura da planta, muito concentrados na face abaxial das folhas e nos caules tambĂ©m. Folhas em crescimento e expansĂŁo sĂŁo Ăłtimos alvos para pull de trigger!
Durante os perĂodos mais quentes do dia, os estĂŽmatos estĂŁo mais fechados para evitar a desidratação da planta com o calor e por isso Ă© recomendĂĄvel realizar a adubação foliar pelas manhĂŁs ou noites, quando estĂŁo mais abertos. Deixar escorrer um pouco pelo substrato.
Adubação Foliar: a proporção Ă© de 50ml para 1 litro de ĂĄgua. De 3 a 4 tampas para 1 litro de ĂĄgua. O galĂŁo rende 10 litros. Periodicidade: uma vez por semana em dias quentes em torno dos 20ÂșC e uma vez a cada 15 dias em dias mais frios, a partir de 16ÂșC ou menos.
Rega (opcional): na mesma proporção da Adubação Foliar. Periodicidade: no måximo uma vez por semana, conforme detalhado acima.
OBSERVAĂĂO 1: NĂŁo borrifar em frutos em desenvolvimento e em infrutrescĂȘncias. Os sais concentrados acabarĂŁo desidratando essas estruturas.
OBSERVAĂĂO 2: caso o colecionador prefira trabalhar com doses reduzidas â meia dose â a sugestĂŁo Ă© pulverizar a dose reduzida 2 vezes por semana.
Diferenciais do adubo foliar Monstera Lab:
pode ser aplicado em plùntulas ainda em fase de germinação na dosagem padrão. A diferença é notåvel;
aplicåvel em hortaliças sem riscos de contaminação. Basta seguir com a lavagem comum desses alimentos;
BenefĂcios em MACRONUTRIENTES:
Proporção NPK 04-02-03;
Cålcio: ajuda a fortificar a estrutura da planta e colabora com o enraizamento. O Cålcio é um elemento pouco móvel, justificando a aplicação foliar. à um nutriente que dificilmente migra de uma parte da planta para outra;
MagnĂ©sio: estimula a produção de clorofila e ajuda na realização de fotossĂntese. Colabora com a formação das raĂzes;
Enxofre: ajuda a estimular a produção e proteĂnas na planta. Colabora com o equilĂbrio metabĂłlico. Ă naturalmente um fungicida, acaricida e inseticida;
BenefĂcios em MICRONUTRIENTES
Boro: regula os nĂveis hormonais da planta para um crescimento adequado. Assegura o transporte saudĂĄvel da ĂĄgua. O Boro e o CĂĄlcio fortalecem as paredes celulares das plantas;
Zinco: favorece a perfeita formação foliar, estimula o crescimento e reduz a incidĂȘncia de clorose internerval que dĂĄ aquele aspecto amarelado / desbotado;
SilĂcio: forma uma pelĂcula protetora por toda estrutura externa da planta que dificulta o acesso das pragas. Em alguns casos, pode acontecer da folha parecer empoeirada devido ao acĂșmulo de SilĂcio;
Outros micronutrientes contidos no Monstera Lab: Cobre, Cobalto, MolibinĂȘnio, ManganĂȘs e Ferro;
BenefĂcios das MATĂRIAS ORGĂNICAS Contidas no Monstera Lab:
Carbono, Ăcidos FĂșlvicos e HĂșmicos: (1) melhora a qualidade do solo, aumentando a capacidade de produção de nutrientes, (2) aumenta a capacidade catiĂŽnica do solo (ou seja, os nutrientes impregnam melhor sem a perda desnecessĂĄria com regas ou chuvas) e (3) modula o metabolismo da planta influenciando o crescimento ideal;
Carbono: aumento da absorção e translocação de micronutrientes e estĂmulo do crescimento a partir do equilĂbrio hormonal e enzimĂĄtico;
BenefĂcios dos ADJUVANTES:
Os Adjuvantes promovem a homogĂȘnea cobertura de pulverização nas estruturas das plantas e a absorção do Monstera Lab de 2 horas a 4 horas.
ConsideraçÔes Finais:
pulverizar uma vez por semana pelas manhĂŁs ou no final da tarde pois os estĂŽmatos estĂŁo mais receptivos para absorção, tema jĂĄ citado em âModo de Usarâ;
em caso de overdose, os sintomas sĂŁo queimaduras possĂveis e encarquilhamento (as folhas começam a ficar deformadas). Para contornar essa situação, cesse a utilização do Monstera Lab e âlaveâ a planta por 15 dias com borrifaçÔes periĂłdicas de ĂĄgua ou debaixo de baixo de uma torneira. ApĂłs esse encarquilhamento e a desintoxicação com a lavagem, nĂŁo se assuste se a planta apresentar uma âexplosĂŁoâ de crescimento;
para Drench a recomendação é a mesma dosagem mas, depois de borrifar as plantas, o que goteja jå trarå resultados. Se preferir, borrife o próprio solo durante o procedimento da adubação foliar;
vocĂȘ pode utilizar o adubo foliar Monstera Lab junto com os adubos sĂłlidos jĂĄ utilizados e de sua preferĂȘncia.
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor