Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

REDECENTER VILA GUILHERME

+500 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Redelease
Modelo
Pigmento Camaleão em Pó

Descrição

Os pigmentos Camaleões são pigmentos em pó de fácil dispersão e excelente pigmentação. Este pigmento oferece alto poder de tingimento e de cobertura.



Os Pigmentos Camaleões tem como efeito a mudança de cor conforme se altera o ângulo de observação. Isso significa que quando você olhar uma peça com essa pigmentação, uma outra pessoa que esteja observando a mesma peça em ângulo oposto ao seu estará vendo uma cor diferente à que você visualiza.



APLICAÇÕES:



Utilizados principalmente em Poliéster, Poliuretano, Plastisol Termofixos e termoplásticos.



PROPORÇÕES DE USO:



Padrão: 100% de Resina para 3 a 5% de pigmento (em massa/ peso). Exemplo: 100 gramas de Resina para 3 a 5 gramas de pigmento



MISTURAS:


Modo de trabalho: Os pigmentos e corantes devem ser colocados na resina antes do catalizador ou endurecedor. Se forem Resinas Bi-componentes (Parte A e parte B), coloque na parte A. Separe a quantidade que vai utilizar e adicione devagar e pequenas quantidades, ate atingir a cor desejada Se por acaso a mistura ficar muita escura,acrescente mais resina.




ARMAZENAMENTO:


Armazenar os dois produtos sempre em suas embalagens originais, em local seco, em temperatura ambiente e sem constante contato com a luz solar.




DICAS BÁSICAS:

- Os Pigmentos são bem concentrados. É recomendado que acrescente aos poucos e misture devagar sempre no mesmo sentido até a Resina ficar homogênea.
- Os pigmentos em pó e em pasta são sólidos não é possível enxergar através dele. (Aspecto final não é translucido)

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

03 jul. 2025