5% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Cor:Nude

Último disponível!

SERGIO CALCADOS

+5 Seguidores

+100 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Moleca

Material da sola: Borracha

Estilo do calçado: Slides

Temporada de lançamento: Primavera/Verão

Materiais do calçado: Sintético

Características principais

Marca
Moleca
Modelo
5297456
Idade
Adultos
Gênero
Feminino

Outros

Tipo de calçado
Chinelo
Estilo do calçado
Slides
Materiais do calçado
Sintético
Material da sola
Borracha
Temporada de lançamento
Primavera/Verão
Ano de lançamento
2024
Com plataforma
Não

Descrição

A Rasteira Feminina Slide Moleca com Laço é a escolha perfeita para quem busca conforto e estilo no dia a dia. Com um design moderno e delicado, essa rasteira se destaca pelo seu laço charmoso na parte frontal, que traz um charme ainda maior ao modelo. Rasteira do tipo slide fácil de calçar e muito confortável

Características:

Palmilha: Confortável
Design: Slide com laço
Solado Antiderrapante: Garantia de segurança ao caminhar
Versatilidade: Modelo coringa nos looks femininos

Sobre a Sérgio Calçados:
Somos uma empresa familiar com mais de 30 anos atuando no setor calçadista, com o objetivo de trazer moda, conforto e qualidade para nossos clientes. Nossa primeira loja fundada em Cubatão no ano de 1989, ao longo dos anos fomos expandindo nossa marca, buscando consolidação no mercado e ganhando reconhecimento. Escolhemos nossos produtos priorizando qualidade, durabilidade, conforto e sempre estamos atentos às tendências do mercado.

*** PERGUNTAS FREQUENTES ***
- OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS E NOVOS?
Todos os nossos produtos são originais e novos, vão na caixa da marca respectiva do produto, somos revendedores cadastrados nas marcas.

- TEM GARANTIA?
Os produtos contam com garantia de 30 dias contra defeito de fabricação, após esse prazo o contato deve ser direto com fábrica, que fornece garantia de 90 dias, o contato deve ser realizado através dos números fornecidos no verso da caixa.

- SE EU NÃO GOSTAR OU NÃO SERVIR?
Você pode fazer a devolução, porém você deve respeitar os prazos da plataforma. O produto deve ser devolvido na caixa em boas condições e sem indícios de uso.

- QUANTO TEMPO PARA POSTAGEM?
Para compras realizadas até as 11:00 há possibilidade de envio no mesmo dia ( dias úteis ), ou então no próximo dia útil. Para compras realizadas após esse horário o envio acontece no próximo dia útil.

- AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA OU SUGESTÃO?
Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo (a), nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10:00 ás 18:00, e sábado das 10:00 ás 15:00.
Nossa equipe lhe dará todo suporte necessário antes, durante e após a compra.

Att. Equipe Sérgio Calçados

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor