em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

MJP COMERCIAL

+50 Seguidores

+100 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Dermachem

Formato de venda: Kit

É resistente à água: Sim

Formato: Creme

Tipo de pele: Todo tipo de pele

Características principais

Marca
Dermachem
Linha
Sun
Modelo
PROTETOR SOLAR
Formato
Creme
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
3
Fator de proteção solar
60

Outros

É dermatologicamente testado
Sim
É bloqueador
Sim
Com cor
Não
É livre de crueldade
Sim
É resistente à água
Sim
É hipoalergênico
Sim
Com proteção UV
Sim
Tipo de pele
Todo tipo de pele
Zonas de aplicação
Corpo, Rosto
Textura
Não oleosa
É kit
Não

Descrição

Protetor solar FPS 50 Dermachem SUN, foi formulado com a melhor tecnologia de ativos do mercado em termos de proteção solar contra radiação UVA e UVB. Sua tecnologia e ação de agentes antioxidantes presentes na fórmula auxiliam na proteção da pele contra o envelhecimento precoce. Ativos que absorvem a oleosidade, deixando a pele com toque seco e efeito matte.

Protetor solar Facial FPS 60 Dermachem, foi formulado com a melhor tecnologia de ativos do mercado em termos de proteção solar contra radiação UVA e UVB, ação antioxidante, clareador e controlador da oleosidade. A Niacinamida auxilia no efeito clareador e controlador da oleosidade e a vitamina E atua na proteção da pele contra o envelhecimento precoce. Além desses ativos contém agentes formadores de filme e emolientes que ajudam na resistência à água e ao suor e que proporcionam toque seco com efeito sedoso e matte prolongado.

GEL PÓS SOL - DERMACHEM 120G GEL PÓS SUN- Calmante da Pele, Hidratante e Refresca Hipolergênico O GEL PÓS SOL DA DERMACHEM LABORATORY, é um gel refrescante de textura não oleosa, a base de ativos Calmaline, Ácido Hialurônico, Aloe vera e Menta piperita que atuam na pele sensibilizada do sol. MODO DE USO Com a pele limpa, e seca. Aplique o produto generosamente por todo o corpo. Para melhores resultados aplicar camadamais espessa. PRECAUÇÕES Evitar contato com os lhos. Em caso de contato com os olhos , lavar com água em abundância. Se houver irritação suspenda o uso. Não ingerir. Uso externo.

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

10 dez. 2024