8% OFF

em 12x sem juros

Anúncio pausado

Vendido por NOVOESPORTE

+5mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Cor: Preto

Marca: Rossi

Características principais

Marca
Rossi
Modelo
Sniper M24 Storm G2
Cor
Preto
Calibre
6 mm

Outros

Tipo de arma
Rifle
Sistema
Spring
Zoom da luneta
4x
Peso
2,78 kg

Descrição

O rifle M24 Storm Full Metal VSR10, é a arma de pressão certa para tiros potentes e alcance de longa distância. Seu acionamento é spring, ou seja, por mola. A cada disparo o ferrolho deve ser puxado para trás novamente até ouvir o "clique", retornando para sua posição original para engatilhar a arma. Kit acompanha luneta e 2000bbs 0,25g.
Rifle De Airsoft Sniper M24 Storm Full Metal Vsr10 500fps G2 Spring 6mm - Rossi + Luneta 4x32 + Bbs 025g 2000uni
O rifle M24 Storm Full Metal VSR10, é a arma de pressão certa para tiros potentes e alcance de longa distância. Seu acionamento é spring, ou seja, por mola. A cada disparo o ferrolho deve ser puxado para trás novamente até ouvir o "clique", retornando para sua posição original para engatilhar a arma.
O cano de precisão longo e a alta potência de fábrica permitirá uma melhor precisão em tiros com BBs relativamente pesadas (0,25gr ou 0,30gr). Sua trava de segurança é manual para prevenir disparos acidentais. Ele é feito com o corpo, cano, ferrolho e trilhos em metal e sua coronha em nylon.
Anova geração dos Rifles Rossi M24 G2, passam por UP Grade, que melhora sua performance e potencia, atingindo 500 fps em seus disparos. Esta melhoria torna este rifle capaz de atingir seus alvos com precisão a maiores distancias, e o torna uma das melhores opções para rifles Sniper do mercado.
Descritivo Técnico:
Descritivo Técnico:

Marca: Rossi

Modelo: Sniper M24 Storm G2.

Acionamento: Spring (mola).

Modo de disparo: Tiro a tiro.

Trava de segurança: Manual.

Velocidade: 500 fps 140 m/s* (bb's 0,20g).

Munição / Calibre: 6mm esfera plástica.

Capacidade magazine: 23 BB's (Midi-cap).

Peso do produto (sem acessórios): 2780g

Comprimento do equipamento: 1120 cm.

Cano: Precisão (comprimento) 470 mm / diâmetro: 6,08 mm.

Acabamento do cano: Latão.

Miras: Abertas.

Coronha: Fibra de nylon.

Corpo e mecanica: Full Metal

Trilho: Ris superior e inferior para acoplagem de acessórios.

Cor do equipamento: Preto.

Ponteira: Laranja em polímero.

Hop up: Regulável.

Gatilho 90º

Pistão em polímero

Cilindro em ferro

Bucking padrão VSR – 10/GBB
Itens que acompanham:

01 Rifle Sniper M24 Storm G2 Rossi.

01 Magazine Midi-Cap para 23 BB's.

Kit de Montagem.

Manual de Garantia e instruções

2000BBs 0,25g Premiun

01 Luneta 4x32.
Luneta 4x32 Mount para Trilho de 22mm
Luneta 4x32 da Fixxar, ideal para quem deseja incrementar sua carabina de pressão e obter um tiro mais preciso. Luneta de otima qualidade, indicada para carabinas de até 40J de potencia!
Especificações Técnicas:


Modelo: 4x32

Retículo tipo: Fine Crosshair

Possui tampas de proteção das lentes

Diâmetro do tubo de 24,5mm

Regulagem vertical e horizontal protegida por tampas

Distância máxima de visão de 100 jardas (91,4 metros)

Zoom: Fixo 4x

Tubo de peça única

Comprimento: 26cm

Diâmetro objetiva: 32mm

Fixação: Suportes (mounts) 22mm

Peso: 325g

Capacidade 4J

Nota Fiscal.
*Atenção: Unidades vendidas/Comercializadas a partir de 20/11, já estão atualizadas e com Up Grade para disparos de 500fps. Exemplares comprados antes desta data possuíam as características de 400fps.
ATENÇÃO: Nos combos que acompanham capa, esta não comporta a luneta acoplada à carabina, somente desmontadas.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

A ponta laranja e retiravel?Denunciar
A ponta laranja do Rifle Airsoft Sniper M24 não é removível, pois é uma característica de segurança dos produtos de airsoft para indicar que não se trata de uma arma de fogo real. Para mais informações sobre o produto e suas especificações, visite nossa Loja Oficial em: https://loja.mercadolivre.com.br/mundo-da-carabina.
03/06/2025Denunciar