Super Kit Pokémon 3 Pelúcias Zubat Marill Psyduck Original
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Azul e Amarelo
Estoque disponível
+100 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por DETONA_PELUCIAS
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Marca | Pokémon |
---|---|
Linha | Pokemon |
Modelo | Pokémon |
É kit | Sim |
Personagem | Zubat, Marill e Psyduck |
Outros
Material do enchimento | Plush |
---|---|
É material hipoalergênico | Sim |
Com luzes | Não |
Com movimento | Não |
Com sons | Não |
Quantidade de pelúcias incluídas | 3 |
Descrição
Surpreenda na hora de presentear!
Cansado de procurar o presente ideal? Sim, nossos produtos são excelentes para presentes, eles passam por inspeção um a um, verificando costura a costura.
Preocupado com a data de entrega? Relaxe! Postamos os produtos em até 1 dia útil.
Pensando em ter que comprar uma sacola de presentes, ou uma embalagem para embrulho? Leia a descrição até o final!
- Produto em Plush
- Tratamento hipoalérgico
- Toque Macio
- Qualidade garantida ou seu dinheiro de volta
INCLUSO TRÊS PELÚCIA(S)
- MARILL 10x15 cm
- PSYDUCK 18x11 cm
- ZUBAT 16x22 cm
== Tenho alguma dúvida ou sugestão posso entrar em contato?
SIM. Entre em contato conosco antes, durante e ou depois da compra, estaremos aqui para dar suporte sempre, com agilidade sem esquecer da qualidade na comunicação.
*******************É PRESENTE? CONTINUE LENDO O ANÚNCIO ******************
Ficamos felizes em embrulhar para presente totalmente como cortesia, pois acreditamos que presentear é um ato de amor. A sacola de presente é disponível em um único modelo unissex e discreto assim combinando com qualquer que seja a ocasião. Para tal, após a compra ser confirmada, ir em “detalhes da compra” e deixar uma mensagem ao vendedor solicitando a cortesia.
(OBS: A solicitação do brinde não deve ser feita no campo de perguntas, pois são setores diferentes que cuidam da embalagem e de responder perguntas)
Servir bem, para servir sempre!
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor