Forração Forro Porta Lateral Carpete Cinza Gol Gl Gls 88/94
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por BUNNITU
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento




Características do produto
Características principais
Marca | Premium |
---|---|
Lado | Dianteiro |
Número de peça | 026475 |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Material | Exportação |
Origem | Brasil |
É kit | Não |
Descrição
Jogo Forração Porta Dianteira Lateral Traseira Cor Cinza Carpete VW Gol GL GLS
Jogo Forrações Laterais Primeira Linha / Qualidade Exportação.
Aplicação: VW Gol GL GLS 88 89 90 91 92 93 94 Com Painel Satélite
Local: Portas dianteiras + laterais traseiras
Cor: Cinza com carpete e acabamento navalhado diagonal bege e cinza.
Material: Feita em courvin de ótima qualidade.
Acabamento: Com espuma entre o courvin, revestimento e a placa de eucatex, propiciando melhor acabamento.
Costura: Eletrônica - Costura a quente.
Grampos, Chupetas Ou Ombreira: Não acompanha.
Valor: Jogo com 4 peças.
Atenção: Devido a fatores como iluminação do estúdio fotográfico e resolução das cores do monitor, os tons podem sofrer alterações de cor.
Por que escolher a loja Bunnitu para fornecer o revestimento de tapeçaria que seu Volkswagen vai precisar?
Se você possui um Volkswagen clássico, sabe que um serviço artesanal de tapeçaria, por um custo bem acessível, no mercado, não é fácil. Normalmente são custosos e de processo lento.
Com a demanda de milhares de clientes antigomobilistas que possuímos, buscando uma solução: Criamos uma linha muito bacana, com alta qualidade, acessível e prática! Peças com courvin de ótima qualidade, acabamento primeira linha, maquinário para exportação, e com costura eletrônica quente como original. Assim, você economiza dinheiro devido ao processo industrial, seu tapeceiro ganha tempo e seu clássico ganha qualidade com visual padrão original.
Afinal, queremos que seu clássico esteja rodando o mais rápido possível!
Aqui, nosso estoque de revestimentos e forrações para carros antigos, literalmente parou no tempo! ...e é tudo com Nota Fiscal.
-----------------------
BUNNITU Peças Clássicas.
Loja especializada em peças e acessórios para restaurações de carros antigos clássicos!
Desde 2006 desenvolvendo peças, buscando fornecedores, fabricantes e trabalhando com preço justo em milhares de itens.
Referência: 026475