Par Pivo Inferior Mercedes Classe A160 A190 1999 A 2006
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
Rhino Autoparts
Loja oficial do Mercado Livre
+5mil Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário










Características do produto
Características principais
Marca | Perfect |
---|---|
Número de peça | PVI0333 |
Outros
Posição do pivô de suspensão | Inferior | Lado Direito / Esquerdo |
---|---|
Porca incluída | Sim |
Origem | Brasil |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Código OEM | 1683330227 |
Descrição
Este anúncio contém:
Fotos reais do produto;
01 (Um) Par Pivô inferior dianteiro
Marca: Perfect;
Código: PVI0333;
Aplicação:
Montadora: Mercedes;
Veículo: Classe a160, A190;
Motor: Todos;
Ano: 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006.
Dúvidas frequentes:
- O Produto é novo?
Sim. Nós trabalhamos apenas com produtos novos, e com garantia.
- O Produto é original?
Sim. Nós só trabalhamos com distribuidores homologados pelo fabricante.
- Tem garantia?
Sim. Todos nossos produtos têm 90 dias de garantia de fabrica contra defeitos de fabricação.
- O produto é igual ao da foto?
Sim. Todas as fotos são fiéis ao que você receberá.
- Em quanto tempo recebo minha compra?
É muito simples, basta colocar seu CEP no calculador de frete do anúncio.
- Como faço para saber se o produto deste anúncio se aplica ao meu veículo?
Na descrição do anúncio você encontra todas as informações das aplicações corretas, se a informação que precisa não está na descrição do anúncio, deixe sua pergunta que nossa equipe de especialistas está preparada para solucionar qualquer dúvida.
- Tem alguma dúvida sobre o produto ou sobre a compra?
Deixe sua pergunta abaixo, que responderemos prontamente.
Atendimento:
Nosso horário de atendimento é:
24 horas
Temos uma Equipe de Atendimento e Suporte Técnico à disposição. Após a compra, caso tenha alguma dúvida ou algum problema com o seu produto, entre em contato conosco utilizando os canais informados pelas mensagens de pós venda ou pelo próprio chat de atendimento.
Envios e prazos:
* Nossos envios são realizados com no máximo 24hs úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que, existe um prazo de aprovação diferenciado para pedidos com pagamento realizado em boleto bancário;
* O cumprimento do prazo de entrega é de total responsabilidade da Transportadora e esse prazo é informado no momento da compra podendo ser alterado por condições logísticas.
Importante:
* Somos Loja Oficial MercadoLíder Platinum;
* Todos os nossos produtos são checados e bem embalados antes da expedição.
* Recomendamos sempre que toda e qualquer instalação seja realizada por profissionais especializados para evitar problemas futuros, pois não somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto.
* Confira se os dados cadastrais estão atualizados principalmente se o endereço de entrega está correto para evitar que o seu produto retorne e mantenha o número de contato atualizado para que possamos entrar em contato caso necessário.
Quem somos:
Somos uma empresa, localizada no Rio de Janeiro, com mais de 50 anos de mercado no segmento de atacado e distribuição de Auto Parts em geral.
Hoje, a Rhino conta com mais de 10.000 produtos em seu portfólio nos segmentos de refrigeração automotiva, arrefecimento automotivo, suspensão automotiva, mecânica em geral, moto parts e acessórios automotivos.
RHINO AUTOPARTS - O Maior E-commerce de Autopeças e acessórios automotivos do Brasil.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!