Módulo Tampo Para Tomada Rj Branco - Tramontina
Cor:Branco
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
BEONLI COMÉRCIO
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Marca | Tramontina |
---|---|
Linha | Liz, Lux2, Giz, Tablet, Lizflex, Plastibox |
Modelo | Módulo Tampo Tomada RJ Branco Conectividade Rede Comunicação Padrão RJ Instalação Elétrica Ponto de rede Cabeamento |
Formato de venda | Unidade |
Outros
Material | Termoplástico |
---|---|
Altura | 2,5 cm |
Largura | 2,2 cm |
Comprimento | 4,5 cm |
Com entrada USB | Não |
Com Wi-Fi | Não |
Com tampa | Não |
Com interruptor | Não |
Inclui placa | Não |
Fabricante | Tramontina |
Descrição
O Módulo Tampo para Tomada RJ Tramontina Branco é uma peça versátil que garante toda a qualidade dos produtos Tramontina. Produzido em termoplástico antichama, ele apresenta acabamento que não retém poeira, deixando o visual mais limpo e prático. Na cor branca, pode ser substituído pelo módulo da cor grafite, também disponível para uso, garantindo um visual diferente sempre que você quiser. É um modelo de módulo largo e que pode ser utilizado nas linhas Liz, Lux², Giz, Tablet, Lizflex, Plastibox e conduletes Tramontina com tampa sistema modular.
NOME: TAMPO PARA TOMADA RJ BRANCO - 57115/093
SKU: 12629A001A025
Recomendações de uso:
A instalação e segurança: É importante que o produto seja instalado por profissional habilitado. Antes de instalar, desligue a energia elétrica.
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!