official-store-logo

em 2x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Universo do Mecânico

Loja oficial do Mercado Livre

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Sabó
Número de peça
2794BRAGF

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete

Descrição

Retentor Comando Válvulas
CITROEN - AIRCROSS - 2010 / 2024
1.6 16V - (Altura Retentor: 8 mm) (Ø Alojamento - 50 mm) (Ø Eixo - 38 mm)

Função: São pequenas peças de borracha e metal, que tem como principal função vedar e reter óleos, graxas e qualquer outro tipo de fluído. Além disso, o retentor não permite que impurezas, como terra ou poeira, entrem no motor. A manutenção destas peças não tem um tempo certo estabelecido ou que possa ser programado, devendo ser feita a partir observação visual e tátil. Assim que você perceber algum vazamento de óleo no veículo, é a hora certa de trocar o retentor.

Especificações técnicas:
Quantidade de itens na embalagem: 1
Código de referência: 1793V
Código do fabricante: 2794BRAGF
Código interno: 8142572

Marca: SABÓ

Sobre: Criatividade, qualidade e inovação são os pilares da Tecnologia do Grupo SABÓ.Como um dos líderes mundiais no desenvolvimento de soluções em vedação e condução para a Indústria Automobilística Mundial, é uma Multinacional brasileira com plantas e escritórios distribuídos estrategicamente juntos aos principais Centros de desenvolvimento de tecnologia e um dos maiores fornecedores de vedação para as mais importantes montadoras do mundo, exportando seus produtos para mais de 40 países.

Garantia e/ou Devolução: O produto é novo e com garantia total por nosso fornecedor. Para isso guarde a NFE que emitiremos com os dados do usuário que efetuou a compra. As trocas de peças ou devolução do dinheiro só serão possíveis caso a embalagem não tenha sido rasgada e nem a peça danificada. Essa garantia não cobre mal uso.

Garantia do vendedor: 12 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 4 minutos

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!