Anúncio pausado

ASUACASA DASFONTES

+25 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca do produto eletrônico
Flex

Outros

Marcas compatíveis
12V 3A REAL, 12V3.33A FLEX INDUSTRIES, FONTE NACIONAL, Fita Led, Monitor, ROTEADOR
Fabricante
Flex
Modelo alfanumérico
12V3.33A
É kit
Não

Alimentação

Tipos de alimentação
Bivolt, Energia 110/220V

Descrição

A Fonte 12V 3A (real) da marca Flex é a solução ideal para quem busca eficiência e confiabilidade em suas aplicações eletrônicas. Com um modelo alfanumérico de 12V3.33A, esta fonte é perfeita para alimentar dispositivos como fitas LED, monitores e roteadores, garantindo um desempenho estável e seguro.

Fabricada no Brasil, a fonte é bivolt, suportando tanto 110V quanto 220V, o que a torna versátil para diferentes ambientes. A homologação Anatel assegura que o produto atende a todas as normas de segurança e qualidade exigidas, proporcionando tranquilidade ao usuário.

A Flex é reconhecida por sua qualidade e durabilidade, e esta fonte não é exceção. Com um plug P4, a instalação é simples e rápida, permitindo que você conecte seus dispositivos sem complicações. Ideal para quem precisa de uma fonte confiável para uso doméstico ou profissional.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

O plug dela é na vertical como na foto ? preciso ligar 3 numa réguaDenunciar
Sim
21/06/2025Denunciar
Vc têm a que serve?Denunciar
Pra monitor não temos
17/06/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.5 de 5. 8 opiniões.

Opiniões em destaque

3 comentários

Avaliação 5 de 5

19 mai. 2025

Avaliação 5 de 5

13 nov. 2024

Avaliação 1 de 5

25 mar. 2025