Antena Mikrotik Lhg Xl Hp5, 27dbi, 5ghz, Kit 4 Unidades.
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
GRUPO TEK
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Marca | MikroTik |
---|---|
Modelo | RBLHG-5HPND-XL4PACK |
Especificações
Homologação Anatel Nº | 209302202952 |
---|
Outros
Tipo de antena e adaptador | Antena/Adaptador |
---|---|
Modelo alfanumérico | RBLHG-5HPND-XL4PACK |
Descrição
Código Do Produto: 26501 | Antena Mikrotik LHG XL HP5 RBLHG-5HPnD-XL4pack, 27dBi, 5GHz, L3, Kit com 4 Antenas.
Sobre o Produto:
LHG XL HP5 - Antena Sem Fio de Alta Potência para Conexões Ponto a Ponto
Alcance e Potência Excepcionais: O LHG XL HP5 é um dispositivo 802.11 a/n de 5 GHz, equipado com uma antena de grade integrada de dupla polarização de 27 dBi. Com uma alta potência de saída TX, este dispositivo é projetado para conexões ponto a ponto de até 40 km com velocidade máxima, tornando-o ideal para aplicações que exigem longo alcance e alta performance.
Design Otimizado para Resistência ao Vento: A antena de grade não só oferece um desempenho superior, mas também garante proteção contra o vento, o que é crucial em instalações externas. Esse design otimizado assegura que o dispositivo mantenha sua eficiência e estabilidade mesmo em condições climáticas adversas.
Eficiência Máxima sem Perdas de Cabo: O fato de o elemento da antena estar embutido diretamente na unidade sem fio elimina qualquer perda que normalmente ocorreria em cabos. Isso resulta em um sinal mais forte e direto, melhorando significativamente a qualidade e a confiabilidade da conexão.
Kit Conveniente para Instalações Múltiplas: O LHG XL HP5 é enviado como um kit de quatro unidades (RBLHG-5HPnD-XL4pack), proporcionando uma solução conveniente para instalações múltiplas. Com 4 antenas em uma única caixa, oferece uma solução prática e econômica para projetos de rede que necessitam de várias unidades.
Especificações
Código do produto
RBLHG-5HPnD-XL
Arquitetura
MIPSBE
CPU
AR9344
Contagem de núcleos da CPU
1
Frequência nominal da CPU
600MHz
Dimensões
550 x 245 mm;
Licença RouterOS
3
Sistema operacional
RouterOS
Tamanho da RAM
64 MB
Tamanho de armazenamento
16 MB
Tipo de armazenamento
NAND
MTBF
Aproximadamente 100.000 horas a 25C
Temperatura ambiente testada
-40C a 70C
Alimentando
Número de entradas CC
1 (PoE-IN)
Consumo máximo de energia
7W
Tipo de resfriamento
Passiva
PoE em
PoE passivo
PoE na tensão de entrada
10-28V
Especificações sem fio
Taxa de dados máxima sem fio de 5 GHz
300Mbps
Número de cadeias sem fio de 5 GHz
2
Padrões sem fio de 5 GHz
802.11a/n
Ganho da antena dBi para 5 GHz
27
Modelo de chip sem fio de 5 GHz
AR9344
Geração sem fio de 5 GHz
Wi-Fi 4
Especificações sem fio
5GHz
Transmitir (dBm)
Receba Sensibilidade
6MBit/s
28
-96
54MBit/s
25
-80
MCS0
28
-96
MCS7
24
-75
Periféricos
Porta serial do console
RJ45
Número de portas
USB 1
Redefinição de energia USB
Sim
Tipo de entrada USB
USB tipo A
Corrente USB máxima (A)
1
Certificação e Aprovações
Certificação
Marcação, EAC, ROHS
PI
IP20
Peças incluídas
Adaptador de energia 24V 0,38A
Anéis de metal (dois)
Injetor PoE
Kit K-LHG
O dispositivo possui um sistema operacional pré-instalado e licenciado. Nenhuma compra separada é necessária e o produto está pronto para uso. O dispositivo inclui atualizações de software gratuitas durante a vida útil do produto ou por um período mínimo de 5 anos a partir da data de compra.
--------- SE O ANÚNCIO ESTIVER SEM MERCADO ENVIOS, NOS PERGUNTE, QUE CADASTRAMOS NOVAMENTE. ---------
*TODAS AS INFORMAÇÕES DIVULGADAS SÃO DE RESPONSABILIDADE DO FABRICANTE E PODEM SER ALTERADAS SEM AVISO PRÉVIO.
'Produto Original - Somos importadores oficiais das marcas Ubiquiti, MikroTik, Hikvision, Dinstar, Ezviz, BDCOM, ZKTeco, C-data, V-sol, Opfibra, Luxen, LDsolar, entre outras.'
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!