em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
WFS FILTROS
Modelo
Soft Everest Star Slim Fit Plus Baby
Formato de venda
Unidade

Outros

Vida útil
6 meses
Método de filtragem
EFPS Dolomita e Carvão Ativado com Prata
Fluxo máximo de água
45 l/h
Purificadores compatíveis
Soft Baby, Soft Everest, Soft Fit, Soft Slim, Soft Star

Descrição

 Filtro Refil Purificador Kit Bebedouro Soft Everest Star

Características: WFS 008 PURE FLOW

Marca: WFS, COMPÁTIVEL COM SOFT EVEREST

Modelos Compatíveis: Soft Plus, Soft Star, Soft Slim, Soft Flat, Soft Fit, Soft Baby
Compatível para toda a linha de Purificadores de Água SOFT EVEREST com água gelada e natural.
REFIL 2 EM 1 ( Elemento Filtrante )
Desenvolvido para uso com água potável, ou seja, tratada por concessionária de fornecimento de água. Seu filtro "2 em 1" tem por finalidade reter impurezas nela contida, assim como, reduzir cloro, odores e sabores estranhos à água. Filtro possui em média uma vida útil de 4.000 litros, podendo ser reduzida dependendo da qualidade (impurezas, teor de cloro, etc...) da água utilizada diariamente. Caso a vazão de água diminua sensivelmente, ou se observem alterações de gosto ou odor na água, isto indica a saturação do elemento filtrante e/ou do carvão ativado, sendo necessário em qualquer dos casos a troca do filtro entre 6 e 9 meses, por questão de segurança, o seu filtro deverá ser substituído mesmo que não apresente nenhum tipo de alteração acima descrito.
1a.Etapa - Pré-Filtro: Cartucho em polipropileno atóxico produzido pelo sistema Melt blown, que consiste na sobreposição de microfibras tramadas. Retém impurezas (superiores a 5 micra) na sua superfície e ao longo de sua espessura, conferindo-lhe maior durabilidade.

2a.Etapa - Filtro: Carvão ativado que pelo processo de absorção reduz cloro, odores e sabores estranhos à água. Este carvão é impregnado com prata coloidal cuja ação bacteriostática inibe a proliferação de microorganismos em seu interior.

IMPORTANTE: Use o elemento filtrante de qualidade e compatível para garantir o perfeito funcionamento e qualidade do produto.

BENEFÍCIOS
- Elimina odores
- Elimina sabores desagradáveis
- Retém partículas (barro, areia, ferrugem e sedimentos)
- Reduz cloro
- Bacteriostático (controla a proliferação de bactérias)
- 3 etapas de filtragem
- Produto a ser utilizado com água potável, de acordo com a Portaria MS 2914
- Teste de estanqueidade realizado eletrônicamente. Os ensaios foram realizados de acordo com a NBR 14908:2004

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Vida útil: 4000 litros ou 6 MESES
Pressão de Operação: 25 a 700 kPa
Vazão: 50/60 litros/hora

Ensaios de Desempenho

Retenção de Partículas: Classe III
Retenção da Redução de Cloro Livre: Classe I
Eficiência Microbiana: Se aplica

TROQUE A CADA 6 MESES
Após esse período os microporos do filtro ficam preenchidos pelas impurezas e não realizam mais a purificação adequada.


Garantia de Originalidade WFS com compatibilidade aos Purificadores Soft by Everest e Garantia contra defeitos de Fabricação, o filtro deve ser usado no máximo 06 meses expirado o mesmo deve ser trocado para garantir uma boa Qualidade da Água.

Tags:

Refil soft star, refil soft everest, refil soft slim, refil soft baby, refil soft plus

Garantia do vendedor: 6 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!