em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

+10mil

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características gerais

Marca
Realce
Modelo
Realce
Cor
Preto
Tipo de montagem
De chão

Descrição

Fogão Zeus Glass 5 Bocas Preto - Realce

Trempes individuais reforçadas em arame Piatina 9X4, queimadores encaixados, bloqueando a entrada de resíduos, base do queimador esmaltado, mas fácil de limpar e muito mais durável, manipuladores top control (manipuladores na mesa) mesa em vidro temperado de 6 mm, muito elegante e prático para limpeza, acendimento automático, grade cromada, forno com tecnologia de esmaltação Cleartec, forno com 50 litros de capacidade.

Mais Informações
Marca Realce Modelo Zeus Glass Cor do Produto Preto Voltagem Bivolt Material Aço Quantidade de Queimadores 5 Tipo de Acendimento Automático Material das Tempres Aço Material da Mesa Vidro Temperado 6mm Capacidade do Forno 94 L Porta do Forno Vidro Tipo de Grade de Forno Removível Queimadores Rápidos 1 de 1,8 Kw Queimadores Semi Rápidos 1 de 1,6 Kw Queimadores Super Rápidos 3 de 2,75 Kw Botões Removíveis Sim Luz no Forno Sim Auto-limpante Sistema Cleartec Peso do Produto Unitário 36,50 kg Dimensão do Produto Unitário 73,5 x 91,5 x 60 cm Quantidade de Volume 1 Volume Itens Incluso Manual de Uso, Fogão, 1 Kit de Pés


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Fiz uma compra e não consigo contato com o vendedor, como faço pra obter resposta?Denunciar
Olá, tudo bom? Solicito que encaminhe uma mensagem para nosso SAC para podermos auxiliar você da melhor forma. Você pode acessar o SAC pelo campo "fale com o vendedor" na aba do pedido realizado. Atenciosamente, WebContinental.
12/05/2025Denunciar