Par Pneu Arrancada Ct Drag Ag Slick 195/50-15 Pista Novo
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
WESLLEYOLIVEIR
+5 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário






Características do produto
Quantidade de pneus: 2
Índice De Velocidade: Y
Características principais
Quantidade de pneus | 2 |
---|
Especificações
Índice de carga | 100 |
---|---|
Tipo de construção | Diagonal |
Relação de aspecto do pneu | 50 % |
Dimensões
Relação de aspecto | 50 |
---|---|
Largura de secção | 195 mm |
Diâmetro da roda | 15 " |
Características gerais
Marca | AG COMPONENTES RACING |
---|---|
Linha | CT1 |
Modelo | 195/50-15 |
Uso
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|
Outros
Aderência em pista molhada | Não há aderência |
---|
Descrição
O pneu CT-DRAG é um pneu slick, feito para tracionar.
Passou rigorosamente por todos os testes e foi aprovado.
Disponível na medida 195/50-15
Pneu construído para suportar alta velocidade.
Proibido o uso em Ruas, Avenidas, Estradas, etc.
A troca de pneus e perigosa e deve ser realizada por profissionais treinados, usando de instrumentos e procedimentos adequados.
Os pneus devem ser montados em todas as rodas de tamanhos corretos e que estejam em bom estado de limpeza. Rodas dobradas, lascadas e enferrujadas podem causar danos aos pneus. o interior do pneu deve estar livre de material estranho, peça ao seu instalador que verifique os pneus novos antes de montar. Pneus e aros incompatíveis podem explodir durante a montagem e resultar em falhas perigosas do pneu.
Use apenas pneus de corrida e borracha natural AG. Inspecione a fadiga das câmaras na Área da haste da válvula antes da montagem.
Limpe o talão e todas a superfícies internas do aro
Não recomendamos que lubrifique esse pneu na montagem, tomando cuidado para não deixar nenhum líquido dentro do pneu.
Monte o talão do aro.
Coloque ar suficiente e no tubo para remover as rugas e instale o tubo com a haste da válvula voltada para cima, trave a haste da válvula para a roda, aplique generosamente talco em pó no interior do pneu.
Monte o 2 talão do aro
Ar e assento do talão a 20 psi. Nunca exceda 33 psi para assentar o talão.
Garantia do vendedor: 32 dias