Jaqueta Impermeável De Barco 100 Tribord
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+50mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 24 meses de garantia de fábrica.
Decathlon Oficial
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário








Características do produto
Marca: Tribord
Capuz: Sim
Características principais
Marca | Tribord |
---|---|
Modelo | náutica marítima aquática vela |
Tipo de roupa | Casaco |
Gênero | Sem gênero infantil |
Idade | Crianças |
Outros
Com bolsos | Sim |
---|---|
Com capuz | Sim |
É impermeável | Sim |
Descrição
Desenvolvido para as suas navegações com tempo quente e de tempestade. Esta jaqueta impermeável e respirável oferece conforto em todas as suas saídas graças à sua gola alta, à sua leveza e aos seus ajustes simples.
Informações técnicas:
Características: gola alta para se proteger do vento - pala no capuz - zíper com corrediça em plástico injetado para evitar a oxidação com sal material resistente a uma pressão de água de 2000mm após envelhecimento (= 2000 schmerber - pressão média exercida pela água durante um aguaceiro) materiais resistentes à água (a água escorre sobre o tecido). Costuras 100 estanques. Abertura central com aba de proteção para uma impermeabilidade ótima.
Manutenção do jaqueta: enxaguar com água limpa após a sua utilização - guardar num local seco - para conservar o tratamento de resistência à água, lavar poucas vezes - lavar o produto do avesso e fechado. Programa de sintéticos a 30 ou 40 C com detergente clássico. Não utilizar amaciador. Limitar a carga da máquina. Efetuar um enxaguamento duplo. Secar ao ar livre no estendal. Para reativar a resistência à água: colocar na máquina de secar, programa de sintéticos num tempo curto (10 a 15 min) e do avesso.
Benefícios do produto:
Impermeabilidade: Validado 2h sob simulador de chuva moderada(60l/m2/h). Bolsos não impermeáveis
Respirabilidade: Muito respirável (RET> 12)
Bolsos: 3 bolsos fechados, dos quais 1 interior
Corta-vento
Garantia do Fabricante: 24 meses
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!