Moldura Friso Porta Dianteira Direita Dolphin Mini 2024-2025
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CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | BYD |
---|---|
Modelo | DOLPHIN MINI |
NĂșmero de peça | 16374 |
Localização | Porta |
Outros
Tipo de veĂculo | Carro/Caminhonete |
---|---|
CĂłdigo OEM | 16374 |
Origem | BYD |
Descrição
DESCRIĂĂO DO PRODUTO
Moldura Friso da Porta Dianteira DIREITA
DIREITO - LADO DO PASSAGEIRO
NĂO ACOMPANHA O FILETE QUE Ă PINTADO NA COR DO VEĂCULO
SERVE NOS SEGUINTES VEĂCULOS
BYD Dolphin Mini 2024-2025
CĂDIGO DO PRODUTO -16374
MARCA- PRODUTO ORIGINAL fornecido pela montadora
UTILIZE PEĂAS ORIGINAIS
Peça original Ă© desenvolvida e produzida pelo mesmo fabricante do veĂculo e, por isso, tem todos os requisitos e caracterĂsticas para se adaptar perfeitamente ao veĂculo.
Essas peças sĂŁo as mesmas utilizadas na montagem de veĂculos 0 km e passam pelos mesmos testes de qualidade. Isto Ă©, sĂŁo feitas com o mesmo material e mesmos processos de fabricação das peças usadas na montagem de veĂculos novos.
NOTA FISCAL PARA PESSOA JURĂDICA (CNPJ)
VENDAS DE PEĂAS E ACESSORIOS PARA PESSOAS JURIDICAS (CNPJ)
A EMISSĂO DE NOTA PODERA GERAR PAGAMENTO DE IMPOSTO POR SUBSTITUIĂĂO TRIBUTĂRIA (ST) QUE SERA ACRESCIDO AO VALOR DA MERCADORIA.
COMPRAS EFETUADAS POR CPF NĂO IMPLICA O RECOLHIMENTO DESSE TIPO DE IMPOSTO
O VALOR DO IMPOSTO SERA CALCULADO APĂS A COMPRA E DEVERĂ SER RECOLHIDO ANTES DO ENVIO DA MERCADORIA.
4.1.1 OperaçÔes interestaduais - Protocolos
Relacionamos, no quadro a seguir, as Unidades da Federação com as quais o Estado de São Paulo mantém acordo para a aplicação da substituição tributåria nas operaçÔes com autopeças:
.
RELAĂĂO DE ACORDOS
Acordo Unidade da Federação
Protocolo ICMS n 22/2008
CE e SP
Protocolo ICMS n 41/2008
AC, AL, AP, AM, BA, DF, ES, GO, MA, MT, MG, PA, PB, PR, PI, RJ, RS, RR e SP
Protocolo ICMS n 129/2010
PE e SP
Recomendamos que a instalação seja efetuada por um profissional especializado. Não nos responsabilizamos por mau uso do produto.
Devolução da Mercadoria para garantia:
*Devolver o produto na embalagem original.
*Obrigatoriamente o cliente deverĂĄ encaminhar a 2 via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
*O cliente deverå enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, em papel timbrado assinado pelo responsåvel que o detectou, para que seja encaminhado ao fabricante
ATENĂĂO: Produtos encaminhados fora das especificaçÔes acima, nĂŁo serĂĄ aceito para anĂĄlise de defeitos e automaticamente serĂĄ devolvido ao remetente.
AnĂĄlise de defeitos dos produtos:
*A avaliação de defeitos serå realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Laudo FavorĂĄvel a troca:
*O cliente receberå no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Laudo ContrĂĄrio a troca:
*O produto serå devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
*AusĂȘncia de defeito (nĂŁo constatação do dano apontado pelo cliente).
*IndĂcios de uso inadequado do produto.
*IndĂcios de dano acidental.
*Desgaste natural em decorrĂȘncia do uso.
INSATISFAĂĂO / DESISTĂNCIA DO CLIENTE
DesistĂȘncia de Compra:
Se vocĂȘ efetuou a compra atravĂ©s do Mercado Livre, recebeu o produto em perfeitas condiçÔes, e ainda sim nĂŁo se sentiu feliz com a compra, vocĂȘ poderĂĄ solicitar cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Devolução da Mercadoria:
*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessĂłrios e manuais.
*O produto deve ser devolvido acompanhado da 2 via da Nota Fiscal de Compra.
*O produto nĂŁo poderĂĄ apresentar qualquer indĂcio de uso.
ATENĂĂO: O produto que nĂŁo atender as condiçÔes exigidas acima, nĂŁo serĂĄ aceito como devolução.
Substituição da Mercadoria:
*A escolha deverå se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverå ser providenciado o pagamento da diferença, via opçÔes existentes no site.
*O cliente deverĂĄ indicar no verso da 2 via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
*O produto serĂĄ despachado para a residĂȘncia do cliente, mediante pagamento de novo frete.
NĂO SERĂO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIĂĂES:
*Sem embalagem original em que o produto foi enviado.
*Com indĂcios de uso.
*Sem identificação do pedido (sem Danfe).
Garantia do vendedor: 30 dias