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Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
BYD
Modelo
DOLPHIN MINI
NĂșmero de peça
16374
Localização
Porta

Outros

Tipo de veĂ­culo
Carro/Caminhonete
CĂłdigo OEM
16374
Origem
BYD

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Moldura Friso da Porta Dianteira DIREITA

DIREITO - LADO DO PASSAGEIRO

NÃO ACOMPANHA O FILETE QUE É PINTADO NA COR DO VEÍCULO



SERVE NOS SEGUINTES VEÍCULOS

BYD Dolphin Mini 2024-2025



CÓDIGO DO PRODUTO -16374



MARCA- PRODUTO ORIGINAL fornecido pela montadora



UTILIZE PEÇAS ORIGINAIS

Peça original é desenvolvida e produzida pelo mesmo fabricante do veículo e, por isso, tem todos os requisitos e características para se adaptar perfeitamente ao veículo.

Essas peças são as mesmas utilizadas na montagem de veículos 0 km e passam pelos mesmos testes de qualidade. Isto é, são feitas com o mesmo material e mesmos processos de fabricação das peças usadas na montagem de veículos novos.










NOTA FISCAL PARA PESSOA JURÍDICA (CNPJ)

VENDAS DE PEÇAS E ACESSORIOS PARA PESSOAS JURIDICAS (CNPJ)
A EMISSÃO DE NOTA PODERA GERAR PAGAMENTO DE IMPOSTO POR SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA (ST) QUE SERA ACRESCIDO AO VALOR DA MERCADORIA.
COMPRAS EFETUADAS POR CPF NÃO IMPLICA O RECOLHIMENTO DESSE TIPO DE IMPOSTO
O VALOR DO IMPOSTO SERA CALCULADO APÓS A COMPRA E DEVERÁ SER RECOLHIDO ANTES DO ENVIO DA MERCADORIA.

4.1.1 OperaçÔes interestaduais - Protocolos
Relacionamos, no quadro a seguir, as Unidades da Federação com as quais o Estado de São Paulo mantém acordo para a aplicação da substituição tributåria nas operaçÔes com autopeças:
.
RELAÇÃO DE ACORDOS

Acordo Unidade da Federação
Protocolo ICMS n 22/2008
CE e SP

Protocolo ICMS n 41/2008
AC, AL, AP, AM, BA, DF, ES, GO, MA, MT, MG, PA, PB, PR, PI, RJ, RS, RR e SP

Protocolo ICMS n 129/2010
PE e SP


Recomendamos que a instalação seja efetuada por um profissional especializado. Não nos responsabilizamos por mau uso do produto.



Devolução da Mercadoria para garantia:

*Devolver o produto na embalagem original.

*Obrigatoriamente o cliente deverĂĄ encaminhar a 2 via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

*O cliente deverå enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, em papel timbrado assinado pelo responsåvel que o detectou, para que seja encaminhado ao fabricante



ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificaçÔes acima, nĂŁo serĂĄ aceito para anĂĄlise de defeitos e automaticamente serĂĄ devolvido ao remetente.



AnĂĄlise de defeitos dos produtos:

*A avaliação de defeitos serå realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.





Laudo FavorĂĄvel a troca:

*O cliente receberå no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.




Laudo ContrĂĄrio a troca:

*O produto serå devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.



Itens de reprovação:

*AusĂȘncia de defeito (nĂŁo constatação do dano apontado pelo cliente).

*IndĂ­cios de uso inadequado do produto.

*IndĂ­cios de dano acidental.

*Desgaste natural em decorrĂȘncia do uso.







INSATISFAÇÃO / DESISTÊNCIA DO CLIENTE



DesistĂȘncia de Compra:



Se vocĂȘ efetuou a compra atravĂ©s do Mercado Livre, recebeu o produto em perfeitas condiçÔes, e ainda sim nĂŁo se sentiu feliz com a compra, vocĂȘ poderĂĄ solicitar cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.



Devolução da Mercadoria:

*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessĂłrios e manuais.

*O produto deve ser devolvido acompanhado da 2 via da Nota Fiscal de Compra.

*O produto nĂŁo poderĂĄ apresentar qualquer indĂ­cio de uso.

ATENÇÃO: O produto que nĂŁo atender as condiçÔes exigidas acima, nĂŁo serĂĄ aceito como devolução.





Substituição da Mercadoria:

*A escolha deverå se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverå ser providenciado o pagamento da diferença, via opçÔes existentes no site.

*O cliente deverĂĄ indicar no verso da 2 via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

*O produto serĂĄ despachado para a residĂȘncia do cliente, mediante pagamento de novo frete.







NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

*Sem embalagem original em que o produto foi enviado.

*Com indĂ­cios de uso.

*Sem identificação do pedido (sem Danfe).

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Dolphin miniDenunciar
No momento somente lado passageiro. Grato
25/02/2025Denunciar
Bom dia vc tem do lado do motoristaDenunciar
Qual veĂ­culo e ano ?
25/02/2025Denunciar