Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 2x sem juros
Estoque disponível
+500 vendas
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | MG-PN-1694S |
Desenho | como se describe |
Material | como se describe |
Comprimento | 60 cm |
Estilos | FASHION |
---|---|
Peso | 20 g |
Crucifixo da Cruz Ortodoxa Oriental dentro do pingente de aço inoxidável Bottonee Cross
Tamanho do item: pingente: 25 mm* 33,5 mm (largura* comprimento), comprimento da corrente 24 polegadas. 1. Mostre ao mundo sua fé com este pingente de crucifixo ortodoxo oriental da Claddagh Gold! Este pingente elegante apresenta uma cruz ortodoxa dentro de um crucifixo estilo Botony, todo feito de ouro amarelo genuíno de 14 quilates. A peça tem uma combinação de acabamento fosco e polido, projetada e fabricada por nossos melhores artesãos internos dos EUA e polida até um acabamento brilhante. Esta cruz encantadora é o complemento perfeito para seu colar ou pulseira.
2. Esta linda joia de ouro maciço adiciona um toque de luxo ao seu visual. Feito de metal precioso 100% genuíno, você vai se apaixonar por seu estilo único. Faça deste design da nossa coleção Amazon sua peça exclusiva e você ganhará elogios toda vez que usá-lo. Disponível em ouro amarelo 14K.
3. Perfeito para o melhor amigo, presentes de aniversário, presentes de Natal ou simplesmente para se presentear. Um presente perfeito para praticamente qualquer pessoa. É um reflexo muito pessoal de uma promessa muito especial para sua amada.
4. Este colar também será embalado em uma caixa de joias ou em uma bolsa de veludo. Serviço pós-venda: Se você não estiver satisfeito, nós lhe daremos uma resposta satisfatória. Por favor, tenha confiança para obtê-lo. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.
0
Garantia do vendedor: 60 dias
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
J.