Avaliação 4.5 de 5. 84 opiniões.
84 avaliações
em 12x
+25 Seguidores
+5 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Pega Coisas Idoso |
---|---|
Modelo | Pegador de Objetos |
Comprimento | 80 cm |
Altura | 83 cm |
Largura | 9 cm |
Profundidade | 0 mm |
Este bastão de apanhador de objetos é feito de plástico ABS premium, borracha TPR e metal com uma espessura de 0,8mm que é forte e durável. A mandíbula é antiderrapante que é prático para pegar. A maca selecionador grabber é adequada para uso interno e externo.
Materiais: Tubo do metal, espessura 0.8mm
Peças plásticas: TPR, PA, PP
Tamanho: 83cm
Tamanho dobrado: 42cm
Garantia do vendedor: 30 dias
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade |
Opiniões em destaque
28 comentáriosA garra é altamente elogiada por sua praticidade e eficiência, especialmente para idosos, facilitando tarefas diárias. Destacase por ser dobrável, robusta e com um acabamento antiderrapante que garante segurança no uso. A qualidade do produto é considerada excelente, sendo muito útil e funcional.
Avaliação 5 de 5
Muito bom e facilitou muito. Se eu soubesse que era tão bom teria comprado a mais tempo.
Avaliação 5 de 5
Produto bom, porém sem milagres.
Avaliação 5 de 5
Vale a compra.
Avaliação 5 de 5
Excelente!!! o fato dela ser dobrável (e portanto poder ser guardada em lugares pequenos é um ponto a favor. Fora isso a construção é robusta (bem melhor que uma de plástico - baratinha - que eu tinha comprado). O acabamento é muito bom e as pontas das garras se encaixam perfeitamente, garantindo um aperto forte e seguro e sem escorregar, o que é garantido pelo acabamento de borracha antiderrapante nas pontas dela. Simplesmente uma mão na roda pros velhinhos, como eu, que têm dificuldade pra se abaixar e pegar algo. Nunca mais vou ter que chutar algo que caiu no chão pra debaixo de algum móvel só pra não ter que tentar abaixar e pegar!!!.
Avaliação 5 de 5
Realmente, quebra um grande galho para quem tem dificuldades em pegar coisas, principal do chão.