Avaliação 4.8 de 5. 143 opiniões.
143 avaliações
em 2x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+50 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Conector terminal |
Número de peça | CONECTOR TERMINAL |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Origem | China |
É kit | Não |
OGO DE DOIS TERMINAIS DE BATERIA DE ENGATE RÁPIDO 12/24V
O conector é fundido em latão e banhado em estanho para melhorar o contato com o polo da bateria e diminuir o zinabre dos polos da bateria.
Pode ser utilizado como chave geral em caso de curto-circuitos, pois o sistema permite desconectar o polo da bateria em segundos, sem a necessidade de chaves ou ferramentas especiais.
Quando o carro for permanecer muito tempo sem uso, basta soltar o terminal de bateria de engate rápido (sem precisar de chaves ou ferramentas), desta forma você elimina o risco de descarregar a bateria, prolongando a sua vida útil da mesma.
O sistema de engate rápido do conector permite soltá-lo em segundos, cortando a corrente da bateria imediatamente, sendo útil em situações de emergência ou segurança.
Serve em todas baterias automotivas com os polos redondos.
Características:
Pode ser utilizado como chave geral em caso de curto-circuitos, pois o sistema permite desconectar o polo da bateria em segundos, sem a necessidade de chaves ou ferramentas especiais.
É um equipamento importante para a segurança do veículo.
Kit de conector/terminais de bateria com engate rápido (positivo e negativo), para carros, barcos, jipes, som automotivo, geradores, caminhões, tratores e etc.
Fabricado com parafusos e arruelas em aço inox (não enferruja).
Possui 2 derivações para conectores extras. (nos conectores extras você pode ligar o fio do alarme, som, buzina etc.)
O conector positivo e negativo são fundidos em latão e banhados em estanho para melhorar o contato com os terminais da bateria e diminuir o zinabre do polo da bateria.
Um equipamento importante para a segurança do veículo.
O sistema de travamento se dá por alavanca e regulador de pressão.
Regulador com porca estrelada que impede a soltura por vibrações.
Cada alavanca possui uma etiqueta resinada impressa em adesivo refletivo com a indicação dos polos (+)POSITIVO e (-)NEGATIVO
O que vêm:
* 01 terminal banhado em estanho para o polo (+) POSITIVO
* 01 terminal banhado em estanho para o polo (-) NEGATIVO
* 02 alavancas de aperto rápido em alumínio polido c/parafuso e porcas
* 01 etiqueta em adesivo refletivo vermelha (positivo)
* 01 etiqueta em adesivo refletivo preto (negativo)
* 08 parafusos Allen em inox
* 02 arruelas côncavas em inox
* 08 arruelas lisas inox
* 01 chave Allen
* 02 terminais: olhais em latão
Do que é feito:
Material: Latão.
Acabamento: Banhado em estanho com parafusos e arruelas em inox
Bitola: Aceita cabo de 16 a 50 MM2
Tipo: Aperto com engate rápido
Parafusos: Em aço inox
Etiqueta: Fabricada em material refletivo com acabamento em resina em relevo
Garantia do vendedor: 1 meses
Opiniões em destaque
49 comentáriosÉ elogiado por sua praticidade e facilidade de instalação. Além disso, é considerado útil para conexões rápidas de ligar e desligar.
Avaliação 5 de 5
Ótimo conector , pode comprar que não se arrepende.
Avaliação 5 de 5
Top, muito prático!.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Ajuda demais! muito bom.