em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por SASI-COMÉRCIO-DE-LIVROS

+1000 Produtos

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Edição revista e ampliada
Autor
Robert B. Cialdini
Idioma
Português
Editora do livro
HarperCollins
Capa do livro
Mole
Volume do livro
Único
Com índice
Sim
Ano de publicação
2021

Outros

Quantidade de páginas
656
Altura
3,2 cm
Largura
15,5 cm
Peso
980 g
Material da capa do livro
Brochura
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Edmundo barreiros
Gênero do livro
Filosofia e psicologia
Subgêneros do livro
Autoajuda, Ciências sociais, Desenvolvimento pessoal, Persuasão, Psicologia
Tipo de narração
Manual
Tamanho do livro
Médio
Idade mínima recomendada
18 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
Quantidade de livros por kit
1

Descrição

AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0 (EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA) | ROBERT B. CIALDINI | EDITORA HARPER COLLINS | 2021


FICHA DO PRODUTO:
Autor: ROBERT CIALDINI
Estado: NOVO (LACRADO)
Código de barras: 978-65-55111-81-1
Dimensões: 23 x 15,5 x 3,2 cm
Edição: 1
Editora: HARPER COLLINS
Idioma: PORTUGUÊS (BR)
ISBN: 655511181X
Número de páginas: 656
Peso: 980 gramas
Ano de publicação: 2021
Capa: COMUM
Tags: LIVROS, CIÊNCIAS, HUMANAS, PSICOLOGIA, TÉCNICAS, DESENVOLVIMENTO, PESSOAL, NEGOCIAÇÃO, AS, ARMAS, DA, PERSUASÃO, 2.0, ROBERT, CIALDINI, HARPER, COLLINS.


SINOPSE:
Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico.

“Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar .

Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.

Descubra quais são as armas da influência:

Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;

Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;

Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele;

Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;

Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;

Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;

Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.

Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.




SOBRE O AUTOR:
Robert B. Cialdini, também conhecido como o “pai da persuasão”, é professor emérito de psicologia e marketing na Universidade do Arizona. Ele foi eleito presidente da Sociedade de Personalidade e Psicologia Social e membro da Academia Nacional de Ciências, assim como da Academia Americana de Artes e Ciências. Suas contribuições para a ciência da influência social foram reconhecidas por diversas premiações. Atualmente, ele dá palestras para organizações em todo o mundo, apresentando as aplicações éticas e nos negócios da ciência da persuasão.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!