Livro: As Armas Da Persuasão 2.0 Mais De 7 Milhões De Exemplares Vendidos (aprenda A Espetacular Arte De Influenciar Pessoas E Descubra Estratégias De Marketing Infalíveis) Em Português Capa Comum
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por SASI-COMÉRCIO-DE-LIVROS
+1000 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento




Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | Edição revista e ampliada |
---|---|
Autor | Robert B. Cialdini |
Idioma | Português |
Editora do livro | HarperCollins |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | Único |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2021 |
Outros
Quantidade de páginas | 656 |
---|---|
Altura | 3,2 cm |
Largura | 15,5 cm |
Peso | 980 g |
Material da capa do livro | Brochura |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Edmundo barreiros |
Gênero do livro | Filosofia e psicologia |
Subgêneros do livro | Autoajuda, Ciências sociais, Desenvolvimento pessoal, Persuasão, Psicologia |
Tipo de narração | Manual |
Tamanho do livro | Médio |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
Quantidade de livros por kit | 1 |
Descrição
AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0 (EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA) | ROBERT B. CIALDINI | EDITORA HARPER COLLINS | 2021
FICHA DO PRODUTO:
Autor: ROBERT CIALDINI
Estado: NOVO (LACRADO)
Código de barras: 978-65-55111-81-1
Dimensões: 23 x 15,5 x 3,2 cm
Edição: 1
Editora: HARPER COLLINS
Idioma: PORTUGUÊS (BR)
ISBN: 655511181X
Número de páginas: 656
Peso: 980 gramas
Ano de publicação: 2021
Capa: COMUM
Tags: LIVROS, CIÊNCIAS, HUMANAS, PSICOLOGIA, TÉCNICAS, DESENVOLVIMENTO, PESSOAL, NEGOCIAÇÃO, AS, ARMAS, DA, PERSUASÃO, 2.0, ROBERT, CIALDINI, HARPER, COLLINS.
SINOPSE:
Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico.
“Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar .
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.
Descubra quais são as armas da influência:
Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;
Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;
Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele;
Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;
Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;
Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;
Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.
Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
SOBRE O AUTOR:
Robert B. Cialdini, também conhecido como o “pai da persuasão”, é professor emérito de psicologia e marketing na Universidade do Arizona. Ele foi eleito presidente da Sociedade de Personalidade e Psicologia Social e membro da Academia Nacional de Ciências, assim como da Academia Americana de Artes e Ciências. Suas contribuições para a ciência da influência social foram reconhecidas por diversas premiações. Atualmente, ele dá palestras para organizações em todo o mundo, apresentando as aplicações éticas e nos negócios da ciência da persuasão.
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!