em 6x sem juros

Compra internacional
Frete internacional grátis
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Cultures and Organizations: Software of the Mind, Third Edition
Autor
HOFSTEDE, GEERT
Idioma
Inglês
Editora do livro
McGraw-Hill Education

Outros

Quantidade de páginas
576
Altura
3 cm
Largura
15 cm
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Tipo de narração
Novela
ISBN
9780071664189

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: Culturas e Organizações: Software da Mente, Terceira Edição

DESCRIÇÃO:
O estudo revolucionário de como o lugar onde crescemos molda a forma como pensamos, sentimos e agimos ' com novas dimensões e perspectivas
Com base em pesquisas realizadas em mais de setenta países ao longo de um período de quarenta anos, Culturas e Organizações examina o que separa as pessoas ' quando a cooperação é tão claramente do interesse de todos. Com importantes novas contribuições da análise de Michael Minkov dos dados da Pesquisa de Valores Mundiais, bem como um relato da evolução das culturas por Gert Jan Hofstede, esta edição revisada e ampliada: Revela os “círculos morais” a partir dos quais as sociedades nacionais são construídas e as regras não examinadas pelo qual as pessoas pensam, sentem e agem Explora como as culturas nacionais diferem nas áreas de desigualdade, assertividade versus modéstia e tolerância à ambiguidade Explica como as culturas organizacionais diferem das culturas nacionais - e como podem ser geridas Analisa estereótipos, diferenças linguísticas, culturais raízes da crise económica de 2008 e outras dinâmicas interculturais



Color:

Marca: McGraw-Hill Education
Dimensiones: 0.23 x 0.15 x 0.03mts.
Peso del Producto: 0.82 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.82 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!