Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 12x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Fujifilm |
---|---|
Modelo | Máquina Fotográfica Tipo Polaroid Kit Combo Filmes Lilás Púrpura Lilac Purple / Verde Menta Mint Green |
Distância focal da lente | 60 |
---|---|
Tipo de câmera | Instantânea |
Formato do filme | 60 mm |
É kit | Não |
**** A CÂMERA QUE SAI A FOTO NA HORA *******
Câmera instantânea similar à Polaroid fabricada pela FUJIFILM
Instax Mini 12 é uma evolução da Instax Mini 11
- Melhor exposição
- Melhor reprodução das cores
- Melhor focalização e enquadramento
- Evite fotos fora de quadro
- Evite perdas de filme
A Instax 12:
Esta icônica câmera instantânea em tom atraente está repleta de modos e controles fáceis de usar.
Projetada para acompanhar a vida, a INSTAX mini 12 está pronta para funcionar com um simples giro da lente. Gire novamente e você estará no modo Close-up, perfeito para selfies. Combinado com o espelho de selfie perfeitamente posicionado, controle de flash automático e mini impressões alegres, a mini 12 é extraordinária para capturar momentos.
Mas isso não é tudo em que o modo Close-up é bom. Quando ativado, o visor ajustável emparelha perfeitamente com a lente, então o que você vê é o que você obtém (o termo chique para isso é correção de paralaxe). Porque quando você está tão perto, não há espaço para erros.
Além disso, com a exposição automática, você pode simplesmente apontar e clicar. Sem mexer nas configurações, apenas cliques únicos e alegres todas as vezes. E com isso em mente, sua mini impressão aparecerá em apenas cinco segundos. Tudo sem comprometer a qualidade da imagem.
Quando terminar de capturar memórias, gire a lente novamente para desligar a mini 12. Mas a diversão não precisa terminar aí. Baixe o INSTAXUP! app para uma nova maneira brilhante de manter todas as suas fotos INSTAX digitalmente em um só lugar. Tudo o que você precisa fazer é digitalizar suas impressões físicas com seu telefone e elas serão transformadas em instantâneos digitais compartilháveis que você pode ajustar, marcar e salvar.
- Dica: a distância ideal para tirar sua foto no modo normal é até 1,5m de distância entre a câmera e o objeto/pessoa fotografado. No modo close-up, a distância recomendada é de 30 a 50 cm de distância.
Filmes Instax Mini:
Todos os packs de filmes Instax Mini são compatíveis com a Instax Mini 12, como o Sky Blue (borda azul), Black (borda preta) e Monochrome, para os apaixonados por fotografias P&B. Além dessas opções o portfólio conta com o filme Rainbow, que traz uma moldura colorida para cada foto, Pink Lemonade com moldura rosa, Comic com moldura customizada, Macaron com moldura colorida para cada foto, e os filmes convencionais (borda branca), que podem ser encontrados em caixas com 10, 20 ou 40 unidades.
Benefícios da Instax Mini 12:
1. Foto instantânea: uma experiência única! Onde as fotos são impressas em 5 segundos e são reveladas instantaneamente à frente dos seus olhos (até 2 min. após o clique).
2. Exposição automática: a camera identifica as condições do ambiente e realiza automaticamente os ajustes necessários para que você registre suas fotos sem se preocupar com qualquer regulagem.
3. Modo Selfie & Close up: é possível tirar fotos com aproximação de 30 cm a 50 cm de distância com maior riqueza de detalhes.
4. Espelho Selfie: localizado ao lado da lente para que você possa enquadrar perfeitamente seu autorretrato.
5. Flash: ajustado automaticamente de acordo com a luz do ambiente fotografado. Ideal para diversas situações do dia a dia, como festas, momentos com amigos, eventos familiares, viagens, entre outras ocasiões.
6. Basta girar para ligar e desligar.
CARACTERÍSTICAS:
Tamanho da fotografia: 8,6cm x 5,4cm (tamanho com moldura) - 6,2cm x 4,6cm (imagem impressa no filme)
Lente: 2 componentes, 2 elementos, f = 60 mm, 1:12,7
Visor: Localizador de imagens reais, 0,37x, com ponto de alvo
Distância Focal: 0,3 m a infinito (modo selfie: 0,30 a 0,50)
Obturador: Obturador eletrônico programado 1/2 para 1/250s. Sincronização lenta para pouca luz.
Controle de exposição: Automática, Lv 5.0 para 14.5 (ISO 800)
Ejeção do filme: Automática
Flash: "Flash de disparo constante (ajuste automático da luz)
Tempo de recarregamento: 7s ou menos (com pilhas novas):
Outros: Contador de exposições (número de filmes sem exposição), janela de confirmação de embalagens de filme
Tempo de deslig. automático: 5 min.
Itens inclusos na embalagem: 1- câmera instantânea / 1- alça de punho / 2 - pilhas AA ( 1,5V ) / manual de Instruções com certificado de garantia/ 1 - Pack com 4 estojos de 10 fotos (40 fotos)
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade da imagem | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Câmera sensacional! guardando momentos únicos da minha vida.