Kit Óleo Motor + Primaria Motul Harley 883 / 1200 Filtro K&n
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por MHZPARTS
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário







Características do produto
Características principais
Marca | Motul |
---|---|
Linha | 5100 |
Grau de viscosidade | 15W50 |
Volume da unidade | 1 L |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 4 |
Outros
Tipo de recipiente | Frasco |
---|---|
Modelo detalhado | HARLEY DAVIDSON 883/1200 |
Tipo de óleo de motor | Semi-sintético |
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
Tempos do motor | 4 |
É kit | Sim |
Descrição
KIT TROCA DE ÓLEO MOTOR E PRIMARIA MOTUL + FILTRO K&N
HARLEY-DAVIDSON
883 / 1200
Sportster, iron ,forty eight.
Kit composto por:
*3 litros de óleo de motor MOTUL 5100 15w50 semi-sintético
*1 Litro de óleo de transmissão primaria MOTUL transoil 10w40
*1 filtro de óleo K&N 170 preto.
Descrição do Produto (óleo de motor)
MOTUL 5100 é um lubrificante para motor de motos 4T que atende as demandas de confiabilidade para uso diário ou atividades recreativas. Adequado para qualquer tipo de motocicleta off-road ou de rua equipada com motor 4 tempos, com ou sem caixa de câmbio integrada, embreagem seca ou úmida. Perfeito para motocicletas com sistemas de pós-tratamento dos gases de escape, como conversores catalíticos ou injeção de ar secundária. Outras aplicações: Quadriciclos, UTVs e motos aquáticas, dependendo da recomendação de viscosidade do fabricante.
Motos de estrada, todo terreno, enduro, trilha… equipadas com motores 4 tempos com caixa de câmbio integrada ou não, e embreagem úmida ou seca. Motores projetados para utilizar lubrificantes de baixa viscosidade, que respondam às especificações de emissão Euro II, III, IV ou V com sistemas de pós tratamento de gases do escapamento: catalisadores, injeção de ar no escapamento.
Lubrificante Technosynthese®, reforçado com base Ester para garantir propriedades antidesgaste e assegurar a longevidade das engrenagens da caixa de câmbio. Melhora a resistência da película lubrificante em temperaturas elevadas para uma maior proteção do motor. Otimização do conteúdo de fósforo e enxofre (JASO MA2 < 1200 ppm) para assegurar o funcionamento e a durabilidade dos catalisadores no sistema de escape.
Aplicação: Motor
Tipo de Motor: 4T
Tipo de produto: 5100
Qualidade: TECHNOSYNTHESE
Viscosidade: 15w50
NORMAS: API SM / SL / SJ / SH / SG
Descrição do produto (Óleo de transmissão TRANSOIL 10w40)
Especialmente desenhado para as caixas de velocidades com embraiagem submergida separado do azeite motor: cárter de caixa velocidades separada do cárter motor. Caixa de velocidades que funcionem em condições severas: racing, competição, elevadas temperaturas, fortes cargas... Motos de qualquer cilindrada: Ruteras, Trails, Cross (motores 2T ou 4T), Enduro (motores 2T ou 4T), Ciclomotores, Scooteres, Quads, ATV, UTV,... Recomendado perfeitamente onde os fabricantes recomendem azeite de motor com SAE 10W-40 ou um azeite para caixa SAE 90.
NORMAS API GL-4 Lubrificante Technosynthese® - Esteres reforçado com base sintético. Muito elevada facilidade de engranar velocidades. Elevada resistência em condições extremas (pressão, temperatura) graças à sua viscosidade a elevadas temperaturas: grau SAE 40. Aditivación específica para a proteção das engrenagens. Evita o deslizamento da embraiagem para uma maior eficiência da transmissão. Propriedades dispersantes para manter limpo os forros da embraiagem. Extrema Pressão, Anti desgaste, Anti corrosão, Anti espuma.
Descrição do produto (filtro de óleo K&N 170)
Os filtros de óleo premium da K&N para automóvel e motocicleta estão, rapidamente, se tornando o produto favorito entre os consumidores pela sua durabilidade e fácil remoção. A maioria dos nossos filtros de óleo tem uma porca sextavada soldada no topo do reservatório, que pode ser solta com ferramentas comuns.
CONSTRUÇÃO DE ALTA RESISTÊNCIA PARA CONDIÇÕES EXTREMAS
Os filtros de óleo K&N apresentam muitas características que ultrapassam, em muito, as exigências da maioria dos veículos. Usamos paredes mais espessas no reservatório para obter mais força e durabilidade, isso reduz o risco de danos provocados por pedras soltas e detritos. A construção de alta resistência é capaz de resistir a pressões de óleo mais elevadas, encontradas apenas em ambientes de corrida, sem quebrar. O orifício perfurado na porca destina-se à fixação de um fio metálico de segurança. Exigido para muitos tipos de corridas, o fio metálico de segurança impede que filtros de óleo furados caiam na pista, representando perigo para os outros veículos da competição. Esse recurso extra proporciona paz de espírito aos consumidores que só querem o melhor.
Compatível com os Lubrificantes de Motor Sintéticos Mais Recentes os filtros de óleo K&N são ideais para os lubrificantes de motor sintéticos mais avançados. Diz-se que o lubrificante sintético para motores oferece melhor desempenho de fluxo em temperaturas baixas, proporcionando maior proteção contra a degradação térmica.
Atenção: Utilizar a porca apenas para a remoção do filtro.
Produto novo e original KN
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!