Toff N2 Aquecimento Alívio Dor + Slip Antiatrito Assadura
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5mil vendas
- 3 meses de garantia de fábrica.
Vendido por SUNFOXSPORTS01
+100 Produtos
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário



Características do produto
Marca: TOFF
Zonas de aplicação: Mãos
Consistência: Creme e Gel
Formato de venda: Kit
Características principais
Marca | TOFF |
---|---|
Linha | Toff |
Nome | Toff N2 Aquecimento Alívio Dor + Slip Antiatrito Assadura |
Consistência | Creme e Gel |
Tipo de embalagem | Frasco |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 2 |
Peso da unidade | 160 g |
Modelo | Toff N2 Aquecimento Alívio Dor + Slip Antiatrito Assadura |
Outros
Funções do produto | alívio da dor por aquecimento e antiatrito |
---|---|
Tipos de pele | Todos tipos de pele |
Zonas de aplicação | Mãos |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Duração do efeito | 4 h |
Quantidade | 1 |
Descrição
Kit TOFF
1X TOFF CARE N2 100g - Creme NANOTÉRMICO de Aquecimento
1X TOFF SLIP 60G - Creme Antiatrito contra Assadura para Esportes
TOFF CARE N2
O TOFF CARE NANOTÉRMICO N2 é um creme terapêutico desenvolvido com nanotecnologia cosmética que facilita a absorção profunda dos nanoativos funcionais responsáveis por aliviar a dor muscular. A formula também possui ativos térmicos com efeito sensorial exclusivo que proporcionam um prolongado aquecimento da derme e promovem o aumento da vascularização no local da lesão, acelerando o processo de recuperação muscular.
Nano absorção profunda. Ação prolongada. Alivia a dor muscular. Ativa a circulação. Não mancha as roupas; Não testado em animais; Não tóxico; Produto vegano.
TOFF SLIP
TOFF SLIP foi especificamente desenvolvido para ser utilizado como um redutor de coeficiente de atrito e sobreaquecimento da pele. Sua ação imediata previne as irritações cutâneas, assaduras e formação de bolhas causadas pela fricção repetitiva que ocorre entre a própria pele, vestuários, tênis e outros acessórios durante a prática esportiva. Recomendamos a aplicação de camada generosa nas regiões das coxas, mamilos, calcanhares, nádegas, virilha, axilas e outras que se fizerem necessárias, antes do início da atividade de lazer esportivo ou competição atlética.
Zero Atrito Previne Bolhas Resiste ao Suor Não mancha as roupas Não testado em animais Não tóxico Produto vegano
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!