Livro Leis Da Psicologia Aplicadas A Ux 2ª Edição Novatec Editora
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
NOVATECEDITORA
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento

Características do produto
Características principais
Título do livro | Leis da Psicologia Aplicadas a UX 2ª Edição |
---|---|
Subtítulo do livro | Usando a psicologia para projetar melhores produtos e serviços |
Autor | JON YABLONSKI |
Idioma | Português |
Editora do livro | NOVATEC |
Edição do livro | 2 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2024 |
Outros
Quantidade de páginas | 184 |
---|---|
Altura | 22,5 cm |
Largura | 15,7 cm |
Peso | 270 g |
Material da capa do livro | Brochura |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Informática e tecnologia |
Subgêneros do livro | Design |
Quantidade de livros por kit | 1 |
ISBN | 9788575229156 |
Descrição
A compreensão da psicologia, em termos específicos, a psicologia subjacente ao comportamento do usuário e de sua interação com interfaces digitais, é talvez a habilidade mais valiosa, ainda que não relacionada ao design, que um designer pode ter. O design mais elegante pode ser prejudicado, caso obrigue os usuários a se adaptarem a ele, em vez de trabalhar com o “modelo” de como os seres humanos percebem e interpretam o mundo ao seu redor.
Nesta segunda edição atualizada, você aprenderá a aplicar os principais princípios da psicologia a fim de criar produtos e experiências mais intuitivos e mais centrados no ser humano. O autor Jon Yablonski desconstrói aplicativos e experiências familiares para fornecer exemplos claros de como os designers de UX podem desenvolver interfaces que se adaptam à maneira como os usuários percebem e interpretam interfaces digitais.
Você aprenderá:
• Como a psicologia se relaciona com tecnologias novas, como IA e computação espacial
• Princípios da psicologia mais úteis para designers
• Como esses princípios de psicologia se relacionam com a heurística de UX
• Modelos preditivos, incluindo a Lei de Fitts, a Lei de Jakob e a Lei de Hick
• Implicações éticas do uso da psicologia no design
• Um framework prático para aplicar princípios de psicologia em seu processo de design
Garantia do vendedor: 2 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!