Avaliação 4.8 de 5. 13 opiniões.
13 avaliações
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +500 vendas
+5 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Healt Patagon Biotecnologia inoculantes para silagem |
---|---|
Modelo | Inoculante Para Silagem Brs-capiaçú, Milho, Sorgo E Capim, Silagem de Abacaxi, Sacos de silagemVerde, Lona, Cocho, Confi |
É kit | Não |
---|
Seja bem vindo à loja oficial da LUMAVET uma casa especializada no atendimento às necessidades do produtor rural.
Desde já!
AGRADECEMOS POR SUA VISITA EM NOSSO ANÚNCIO.
PRONTA ENTREGA - ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL - DIRETO DA FÁBRICA OU DISTRIBUIDOR - FOTOS REAIS - PRODUTOS 100% ORIGINAIS - TIRE SUA DÚVIDA - PREÇO JUSTO - RESULTADO GARANTIDO - NOTA FISCAL
*PRODUTO ORIGINAL*
FermentSilo A INOVAÇÃO EM INOCULANTES PARA SILAGEM!!
ALTA CONCENTRAÇÃO
FORMULAÇÃO EXCLUVIAMENTE DESENVOLVIDA PARA TODOS OS TIPOS DE SILAGEM
+ BENEFICIOS
FÁCIL MANEJO
Embalagem de 1 Pote de 100g - Rende 100 Toneladas de Silagem.
- Alta contagem de microrganismos, produto concentrado
- Reduz o tempo de estabilização
- Protege e combate fungos e microtoxinas
- Maior estabilidade aeróbia
- Maior Digestibilidade dos alimentos.
FermentSilo é um aditivo inoculante para silagens destinadas a alimentação animal, traz em sua formulações a última tecnologia e a mais avançada em microbiologia e enzimas.
Sua formulação conta com 8 pro bióticos selecionados pelo alto potencial de produção de ácidos orgânicos, reduzindo o pH rapidamente para a otimização do processo de conservação e redução de perdas de matéria seca + um núcleo enzimático que vai agir após a silagem ingerida pelo animal, trazendo uma maior digestibilidade do alimento, um maior aproveitamento dos nutrientes fornecidos, e auxiliando na manutenção de uma microbiota intestinal saudável.
Sem contar que ao inocular o silo com FermentSilo, você garante a sua produção, maior tempo de durabilidade pois as 8 bactérias agem em sinergia, secretando enzimas hidrolíticas, produzindo compostos antifúngicos, aumentando a digestibilidade e também evitando a propagação de fungos e microtoxinas, redução da perda da matéria seca, aceleração da fermentação, melhora a palatabilidade e a digestibilidade da sua produção!
Milho, cana, capim, sorgo, aveia, grão úmido, capiaçu.
MODO DE USAR
Pulverizador costal: Diluir 10g de FermentSilo em 20litros de água e aplicar 2 litros desta solução, para cada tonelada de silagem, antes da compactação, em camadas de 20 a 25cm
Aplicador Mecânico: Diluir 100g de FermentSilo em 200litros de água e aspergir sobre a forragem ao longo da colheita.
Para melhor homogeneização diluir sempre na proporção de 1g FermentSilo para 2 Litros de água.
100g de NITRO SILO trata 100 toneladas de silagem.
Recomendamos o uso de água sem adição de cloro
Após preparado o produto deverá ser utilizado em até 24horas. Se necessário poderá manter a solução em geladeira por no máximo 5 dia.
COMPOSIÇÃO
Enterococcus Faecium (mín)...2,0x10¹¹ ufc/g
Lactobacillus curvatus (mín)...2,0x10¹¹ ufc/g
Lactobacillus plantarum (mín)...2,0x10¹¹ ufc/g
Lactobacillus acidophilus (mín)...2,0x10¹¹ ufc/g
Lactobacillus buchneri (mín)...2,0x10¹¹ ufc/g
Lactobacillus lactis (mín)...2,0x10¹¹ ufc/g
Pediococcis acidilacticl (mín)...2,0x10¹¹ ufc/g
Propionibaterium acidipropionic(mín)...2,0x10¹¹ ufc/g
Núcleo enzimático ...50 g/kg
Veículo inerte solúvel q.s
MODO DE CONSERVAÇÃO
Conservar o produto em local fresco, seco, arejado ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos.
ENVIAMOS SEMPRE LOTES NOVOS COM DATAS DE FABRICAÇÃO RECENTES
VALIDADE DO PRODUTO 15 MESES APÓS A FABRICAÇÃO
ACOMPANHA MEDIDOR
TODOS NOSSOS PRODUTOS ACOMPANHAM NOTA FISCAL!
Garantimos a procedência e originalidade de nossos produtos. Nossa empresa estabelece critérios legais de vendas, seu pedido será postado no prazo estabelecido de até 24 horas após a compra, devidamente embalado.
Perguntas frequentes :
Qual a diluição com água por Ton. de silagem?
R: 2 Litros para cada tonelada de Silagem.
Quantas gramas equivale o dosador que vem no produto?
R: O dosador contém 1 grama.
Serve para silagem de cana ?
R: Sim, por ser o inoculante para silagem mais completo do mercado contando com mais de 6 probióticos em sua formulação pode ser usado nas silagens de cana, milho, sorgo, capim, milheto, abacaxi, capiaçu dentre outras.
Qual o prazo de validade ?
R: O inoculante para silagem FermentSilo, têm seu prazo de validade após 15 meses de fabricação. Temos lotes do inoculante para silagem sempre novos e atualizados, se sentir necessidade confira o lote em estoque através da pergunta será um prazer lhe atender!
Em média quanto tempo após a aplicação a silagem está devidamente fermentada ?
R: Em média após 72 horas da aplicação a silagem seja ela de milho, cana, sorgo, capim, capiaçu, abacaxi dentre outras está pronta para usar.
TAGS,
Inoculante, Capim, Milho, Sorgo, Silagem de Abacaxi, Cana, Melaço de Cana, Silomax, Brachiaria, Capiaçu, Siloguard, Sacos para Silagem Branca, Sacos de silagem preta, Sacos de silagem Verde, Abraçadeiras, Silofort, Silo, Pacote, Sacos,Lona, Cocho,Confinamento, Boi, Gado, Garrotes, Vacas, Novilhas, Bezerros,Pasto,Brs-capiaçú, Pecuaria, Suplemento,Ração,Cavalo,Equinos,Horse, Silo, Volumoso, Silagem de cana,
Garantia do vendedor: 30 dias
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Top.