em 12x

Anúncio pausado

Vendido por WEB CONTINENTAL

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características gerais

Marca
LG
Modelo
LG
Voltagem
220V
Cor
Branco

Descrição

Lava e Seca Smart LG VC2 14kg Branca com Inteligência Artificial AIDD Wi-fi Google Assistente ThinQ CV9014WC2A 220V
Principais Características:
MAIS CAPACIDADE - Espaço para itens volumosos
AI DD - Inteligência Artificial que protege 18% mais as roupas durante a lavagem
STEAM+ - Vapor que elimina 99,9% dos alérgenos e facilita passar
STEAM REFRESH - Higieniza e desodoriza com o ciclo Refresh
TurboWash 360° - Ciclos rápidos com 4 jatos 3D que lavam profundamente
LG ThinQ - Conexão Wi-fi e comando de voz pelo Google Assistente, com aplicativo LG ThinQ

Especificações Técnicas:
Modelo: CV9014WC2A.ABWGBRS
Cor: Branco
Tipo de porta: Vidro temperado preto
Capacidade máxima de lavagem: 14 Kg
Capacidade máxima de secagem: 8 Kg
Tipo de tela: LED Touch
Temporizador de adiamento: 3-19 horas
Indicação de trava da porta: Sim
Tipo: Lava e seca Front Load
Sistema Centum: Sim
AI DD: Sim
Inverter Direct Drive: Sim
6 Motion DD: Sim
Steam+: Sim
TurboWash 360: Sim
ezDispense: Sim
Adicionar item: Sim
Sinal de fim de ciclo: Sim
Reinício automático: Sim
LoadSense: Sim
Detecção de espuma: Sim
Nível da água: Auto
Sensor de Vibração: Sim
Pés niveladores: Sim
Tambor de inox: Sim
Elevador do tambor: Inox
Algodão: Sim
Eco 40-60: Sim
Tecidos Sintéticos: Sim
Antialérgico: Sim
TurboWash 59: Sim
Rápido 14: Sim
Delicados: Sim
Lavagem+Secagem: Sim
Limpeza do Tambor: Sim
Dimensões (LxAxP): 600 x 850 x 615 mm
Peso: 76,0 Kg
Código de Barras (EAN): 8806084445605
Código de Homologação Anatel: 18684206456


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Ja mandei uma mensagem (pelo site de vcs) ha 3 dias atras, e nao foi respondida. Tem algum outro modo, ja que o telefone 0800 , opcao para compras ja realizadas nao atende?? A opcao "Comprar" atende, mas nada podem fazer.Denunciar
Olá! Agradeço pela sua mensagem. Infelizmente, não tenho informações sobre o atendimento ao cliente ou sobre o funcionamento do telefone 0800. Recomendo que você tente entrar em contato novamente através do canal oficial de atendimento ao cliente. Estou aqui para ajudar com informações sobre o produto, caso você tenha alguma dúvida sobre ele.
12/02/2025Denunciar
Comprei e recebi o produto, mas nao recebii a Nota Fiscal a que tenho direito !! Ja enviei inumeras mensagens !Denunciar
Olá, bom dia. Tudo bom? Solicito que encaminhe uma mensagem para nosso SAC para podermos auxiliar você da melhor forma. Atenciosamente, WebContinental.
12/02/2025Denunciar