14% OFF

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Branco

Voltagem:Escolha

Estoque disponível

Electrolux

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+100 Produtos

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Tipos de carga: Rede

Temperaturas da água: Natural ou gelada

Capacidade máxima de água: 1.7 L

Características gerais

Marca
Electrolux
Linha
Purificador
Modelo
PC01B
Modelo alfanumérico
P30EBA51N06

Especificações

Lugar de colocação
De bancada
Tipos de carga
Rede
Inclui filtro
Sim
Posição de carga
N/A
Quantidade de torneiras
1
Com bandeja coletora
Sim
Com indicador LED
Sim

Capacidade e temperatura

Temperaturas da água
Natural ou gelada
Capacidade máxima de água
1,7 L

Outros

Material do tanque
Polipropileno
É adequado para gás ecológico
Sim

Dimensões

Altura x Largura x Profundidade
38.1 cm x 22.9 cm x 43.4 cm

Descrição

O Purificador de Água Electrolux Experience (gelada, fria e natural) com Compressor e Alta Capacidade de Refrigeração Branco PC01B te garante uma água limpa e livre de impurezas. Em apenas um clique, tenha água gelada, fria ou natural.

A Alta Capacidade de Refrigeração do Purificador de Água Electrolux Experience gela até 5x* mais rápido. É ideal para aqueles locais ou momentos cheios de gente, refrigerando até 1,2L de água por hora.

Para ter água fresca, livre de impurezas e com menor impacto ambiental, o Compressor Ecológico utiliza o Gás R-600 cujo impacto climático é 99,9%** menor em comparação ao gás utilizado anteriormente.

Quando for necessário a troca de refil, uma luz de alerta acenderá no painel. É fácil e simples, podendo ser feito por você mesmo. Recomendamos a troca do refil com 6 meses de uso ou até 3000 litros de água.

A Tecnologia Acqua Pure garante alta eficiência na filtragem através de um filtro composto por carvão ativado com íons de prata e uma barreira de polipropileno que filtra as impurezas sólidas. Inibe o desenvolvimento de bactérias***, retém partículas de 5 a 15µm (partículas invisíveis a olho nu)**** e reduz em até 75%**** o excesso de cloro livre na água, além de reduzir odores e sabores.

Evite o descarte de garrafas pet no meio ambiente com a economia até 2000 garrafas plásticas de 1,5L*****.

A troca de refil é fácil e simples. A recomendação é que a troca seja feita a cada 6 meses, utilizando um filtro original para garantir o desempenho do purificador.

Tenha mais facilidade no seu dia a dia. Basta apenas um clique e o fluxo de água é acionado, sem a necessidade de segurar os botões.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Enunciado diz água quente, fria e gelado. Na descrição diz, água fria natural e gelado Qual o certo????Denunciar
Bom dia Estou feliz em poder falar com você, me chamo Carla e faço parte do Time E-promoters Electrolux. Sobre sua dúvida. Peço desculpas pela confusão, mas este purificador não possui água quente. Agradeço por apontar essa inconsistência, vamos corrigir as informações do produto. O Purificador de Água Electrolux Experience (gelada, fria e natural) com Compressor e Alta Capacidade de Refrigeração Branco PC01B te garante uma água limpa e livre de impurezas. Em apenas um clique, tenha água gelada, fria ou natural. A Electrolux deseja que seu dia termine melhor do que começou. Se precisar de mais alguma informação, estou à disposição Atenciosamente Carla E- promoters Electrolux/Continental.
31/01/2025Denunciar
Ele pode ser ligada na torneira externa p filtrar ou somente no reservatório dele mesmoDenunciar
Bom dia Estou feliz em poder falar com você, me chamo Carla e faço parte do Time E-promoters Electrolux. Sobre sua dúvida. Para melhor performance no funcionamento do seu produto este purificador deve ser conectado a um ponto de agua ou na torneira ( agua pode vir direto da rua ou de caixa de agua) A Electrolux deseja que seu dia termine melhor do que começou. Se precisar de mais alguma informação, estou à disposição Atenciosamente Carla E- promoters Electrolux/Continental.
31/01/2025Denunciar