em 7x sem juros

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Narrative and Media
Autor
Huisman, Rosemary
Idioma
Inglês
Editora do livro
CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
342
Altura
2 cm
Largura
18 cm
Gênero do livro
Humor e entretenimento
Tipo de narração
Novela
ISBN
9780521617420

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: Narrativa e Mídia

DESCRIÇÃO:
Narrativa e Mídia, publicado pela primeira vez em 2006, teoria narrativa para textos de mídia, incluindo cinema, televisão, rádio, publicidade e jornalismo impresso. Baseando-se em pesquisas em teoria estruturalista e pós-estruturalista, bem como em gramática funcional e análise de imagens, o livro explica as técnicas narrativas que moldam os textos da mídia e oferece ferramentas interpretativas para analisar o significado e a ideologia. Cada seção analisa formas específicas de mídia e mostra como elementos como cronologia, caráter e focalização são realizados em textos específicos. À medida que as fronteiras entre entretenimento e informação nos meios de comunicação de massa continuam a dissolver-se, compreender as formas como os modos de contar histórias são transferidos sem problemas de um meio para outro, e as implicações ideológicas destas estratégias, é um aspecto essencial dos estudos dos meios de comunicação.

• Livro usado em bom estado


Color:

Marca: Cambridge University Press
Dimensiones: 0.25 x 0.18 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.72 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.72 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!