Pneus Mitas E-07+ Dakar 120/70-19 170/60-17 Bmw Gs 1200 1250
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 12 meses de garantia de fábrica.
DREAMMOTORSCP
+500 Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário








Características do produto
Tamanho: 170/60 B17
Tipo de montagem: Sem câmara
Posição: Dianteiro e traseiro
Quantidade de pneus: 2
Características gerais
Marca | Mitas |
---|---|
Linha | Dakar |
Modelo | E-07+ |
Tamanho | 170/60 B17 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Rep. Checa |
Uso
Tipo de terreno | MISTO 60-40 |
---|---|
Tipo de aderência | Molhado, Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteiro e traseiro |
---|---|
Índice de carga | 60T 72T |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 170 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 60 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Outros
Tipo de moto | Trail |
---|---|
É kit | Sim |
Descrição
PAR DE PNEUS MITAS E-07+ DAKAR (CARCAÇA REFORÇADA)
120/70 B19 60T TL
170/60 B17 72T TL
60% ON ROAD
40% OFF ROAD
PARA:
BMW R1200GS 2013-2019 / R1250GS 2019-2024 / R1300GS / ADVENTURE
TIGER 1200 ATÉ 2021
MULTISTRADA ENDURO / V4 / 950
KTM ADVENTURE S (AROS 17 e 19)
entre outras
Pneu traseiro de competição e Enduro Touring, para uso em todos os terrenos (asfalto, pavimento e terra). Excelente aderência e durabilidade principalmente em motocicletas de maior potência USADAS COMO HOBBY (sem arrancadas bruscas e pilotagem agressiva).
Verificar calibragem mais adequada a sua motocicleta compatível com marca e modelo de pneu.
Descrição:
A empresa MITAS é uma das mais antigas e importantes indústrias do ramo de produtos de borracha do mundo.
Em 1908 foi fundada a empresa com o nome de RUBENA e que iniciou suas atividades fabricando produtos de borracha, asbesto e lubrificantes. Em 1928 iniciou a fabricação de peças especiais de metal com borracha.
Em 1933 juntamente com a MICHELIN e VERITAS, fundaram a companhia MITAS(Republica Tcheca) que em 1934 iniciou a fabricação de pneus para bicicletas, motocicletas, automóveis e caminhões. Algumas décadas mais tarde, a Michelin se retirou da sociedade, porem até hoje é uma das maiores parceiras da MITAS e o relacionamento entre ambas as empresas é muito expressivo na área de produção/fabricação de pneus.
Como o principal objetivo da MITAS é de ser referencial em qualidade, em 2004 adquiriu a divisão de pneus e câmaras de ar para motocicletas da TELLEBORG (Suécia), considerada uma das melhores do mundo nessa área. Outrossim, no inicio de 2005, adquiriu também a divisão mundial de pneus agrícolas da CONTINENTAL (Alemanha). Estas aquisições proporcionaram à MITAS dar mais um expressivo salto rumo ao objetivo, pois uniram as tecnologias de três pesos pesados para atingir a excelência mundial e pneus, no que diz respeito à qualidade, tecnologia, performance, durabilidade e segurança.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!