Porcelanato Polido Delta Nero 84x84cm Caixa 2,80m²
em 6x sem juros
A unidade equivale a 2,80m²
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Construmarques
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento





Características do produto
Características principais
Marca | Delta |
---|---|
Modelo | Porcelanato |
Outros
Tipo de qualidade | Primeira linha |
---|---|
Desenho | Liso |
Borda | Retificado |
Formato de venda
Unidade de venda | Caixa |
---|---|
Rendimento | 2,8 m² |
Descrição
Porcelanato Polido 84x84cm Caixa 2,80m² Delta Nero Retificado – 2344
O Porcelanato Polido 84x84cm Caixa 2,80m² Delta Nero Retificado – 2344 é uma alternativa prática e de qualidade para ter em seu projeto uma decoração moderna.
Conhecido pela resistência, praticidade e beleza, o Porcelanato Polido 84x84cm Caixa 2,80m² Delta Nero Retificado, traz em sua característica a seriedade dos tons neutros, possibilitando ousar na paleta de cores, móveis e enfeites, criando um ambiente moderno e cheio de personalidade.
Principais características do Porcelanato Polido 84x84cm Caixa 2,80m² Delta Nero Retificado – 2344
Marca: Delta
Linha: Porcelanato Intense
Modelo: Nero-84
Referência: 2344
Formato: 84x84cm
Retificado: Sim
Espessura: 9mm
Junta Mínima: 2mm
Acabamento Superficial: Polido
Indicação de Uso: MT - Áreas residenciais e comerciais internas de tráfego moderado e sem acesso externo
Variação de Tonalidade: V1 - Aparência uniforme, as diferenças entre peças de uma mesma produção são mínimas.
Absorção d’água: 0,5 a 3%
Peças por caixa: 4 Unidades
M² por Caixa: 2,80 m²
Variação de Faces: Sem variação
ATENÇÃO:
Os produtos desta marca vêm com cera protetiva para prevenir danos. É crucial remover essa cera após a instalação para obter brilho no porcelanato. Utilize uma bucha antiaderente do lado mais abrasivo, umidificando-a com álcool e polvilhe pó de rejunte sobre a mesma, esfregando em movimentos circulares até obter brilho. Finalize limpando resíduos com um pano seco.
--------------------------------------------------------------------------------------------
*** As imagens dos produtos são ilustrativas, sendo que as cores e tons estão sujeitos a variações em função das configurações e resolução do monitor ***
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor