13% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Branco

Estoque disponível

BW Adesivos

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

PELÍCULA DE PROTEÇÃO DE ALTÍSSIMA QUALIDADE E ENVIO IMEDIATO!

Película Adesiva 2m x 1m (2 metros de comprimento por 1 metro de largura)

Durabilidade: 5 anos

A Película Perfurada oferece controle de luminosidade e temperatura devido as perfurações serem pequenas elas bloqueiam parte da luz solar e dos raios UV, reduzindo o calor e brilho do espaço, promove privacidade sem reduzir a iluminação natural.

Película Adesiva Branco, verso (com cola) na cor Preta.

Onde pode ser aplicado?
Vidros, Portas de vidro, Janelas, Mesas, Divisórias de vidro, box, e qualquer superfície lisa e plana.

Onde NÃO pode ser aplicado?
Não aplicar em superfícies rústicas, grafiato, texturizada, porosas, úmidas (bolor ou infiltrações) pois o produto irá descolar!

Recomendações:
Antes de aplicar a superfície deverá ser primeiramente limpa, utilizando álcool isopropílico evitando assim o contato com impurezas, oleosidade ou qualquer outro produto químico.

Depois de aplicado evitar produtos agressivos e atritos constantes, usar sabão neutro.

Observações:
O Adesivo também oferece um efeito de privacidade, pois é possível ver o exterior do ambiente sem que sejam vistos do lado de fora, desde que a luz externa seja mais intensa que a interna, isso pode mudar durante a noite onde é revertido a situação, se a luz interna for mais intensa é possível ter uma visão de movimentações.

Observação:
1- Antes da compra, calcule a metragem correta, pois em uma próxima compra, a tonalidade pode variar conforme o lote.

2 - Ao receber o produto, verifique a cor e a metragem antes de aplicá-lo.

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!