Avaliação 4.8 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+50 Seguidores
+50 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Descartavel |
---|---|
Modelo | Torneira 3 Vias |
É kit | Não |
---|
Prezados clientes, é com muita satisfação que a nossa empresa está a 4 anos no mercado oferecendo a vocês um serviço de qualidade e comprometimento para que vocês possam ter o melhor conforto e comodidade nas suas compras!! Saiba que a nossa missão é sempre corresponder com as suas expectativa, nossas empresas oferece diverso produtos para saúdes. Conheça nossos produtos, qualquer duvida estamos a disposição.
=============================================================
Sobre a entrega:
Disponível para envio imediato.
Entrega rápida por transportadora flex
Envio em até 24 horas após a compra em dias úteis
Garantia do vendedor 45 dias
Emitimos Nota Fiscal
============================================================================================================
TORNEIRA 3 VIAS LUER SLIP VERMELHA CAIXA COM 50 UNIDADES .
-TORNEIRA 3 VIAS LUER SLIP
Desenvolvida para aplicação de diversos medicamentos em terapias intravenosas contínuas e intermitentes, funcionando como duplicador do acesso venoso. Conecta e controla o direcionamento do fluxo de soluções de 03 linhas distintas em suas extremidades fêmea e macho.
Como usar torneira de 3 vias?
TORNEIRINHA 3 VIAS Seu sistema é constituído por um volante giratório em forma de “T” com setas indicativas, onde as 3 setas indicam que a via é aberta para a infusão. Contudo quando a via está fechada, é direcionado onde não há uma seta indicativa, sendo então fechado a via desejada.
VER DETALHES
Desenvolvida para aplicação de diversos medicamentos em terapias intravenosas contínuas e intermitentes, sendo um duplicador do acesso venoso.
Fabricada em policarbonato
-Estéril
-Atóxica e apirogênica
- Conecta e controla o direcionamento de fluxo de soluções de 3 linhas distintas
-Corpo transparente
-Manípulo gira 360° e serve de oclusor e direcionar de fluxo
Descartável e de uso único
Garantia do vendedor: 45 dias
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bom produto.
Avaliação 5 de 5
Custo benefício ótimo.