Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Para pintura
Estoque disponível
+10mil vendas
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca do pára | BOX7 AUTOPEÇAS |
---|---|
Número de peça | 359481426 |
Número de registro/certificação INMETRO | 789542312002 |
---|
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Com buraco para farol de milha | Sim |
É reposição original | Não |
Número de rastreabilidade Detran | 7794512593640 |
Origem | China |
LEIA ATENTAMENTE AOS TÓPICOS DA DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO, POIS VOCÊ TERÁ TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSARIAS PARA SEGUIR COM A COMPRA!
1. PRODUTO
Parachoque envolvente dianteiro dianteiro
2. INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Material: Plástico de alta resistência
Cor: Para pintura
Textura lisa
Não acompanha tampa de reboque
Compatível com Modelos: Hyundai
IX35 - 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021.
Obs: Versão 2.0 Gls 2wd Flex Aut. 5p 2017 serve somente com adaptação
3. AVISOS
Trata-se de um produto novo de excelente qualidade;
Qualquer dúvida sobre o produto, pedimos que seja tirada no campo de perguntas antes da compra;
Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
4. INSTALAÇÃO DO PRODUTO
Aconselhamos todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita.
5. GARANTIA
Oferecemos garantia de 30 dias para todos os produtos.
Havendo qualquer anormalidade com a peça durante esse período, nos prontificaremos a substituí-la.
6. TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as peças possuem até 07 dias para trocas ou devoluções.
Quando houver a necessidade de trocar ou devolver algum produto, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos nossos meios de comunicação.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!