Avaliação 4.5 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Tipo de terreno: HT
Quantidade de pneus: 4
Lateral | BLT |
---|---|
Quantidade de pneus | 4 |
Índice de carga | 96 |
---|---|
UTQG | 400 |
Faixa de carga | SL |
Tipo de construção | Radial |
Relação de aspecto do pneu | 50 % |
Relação de aspecto | 50 |
---|---|
Largura de secção | 225 mm |
Diâmetro da roda | 17 " |
Marca | REGAT |
---|---|
Linha | Remold |
Modelo | REMOLDADO |
Tipo de serviço | P |
---|---|
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Tipo de terreno | HT |
É run flat | Não |
---|
Número de registro/certificação INMETRO | 006249/2024 |
---|
Resistência ao rolamento | C |
---|---|
Aderência em pista molhada | C |
Ruído externo | 70 |
O QUE É PNEU REMOLDADO/REMOLD?
Por um método seguro e com auxílio da tecnologia, na remoldagem de um pneu é substituída toda a banda de rodagem e os flancos, sendo a parte externa do pneu inteiramente revestida com uma nova camada de borracha, por meio de um processo chamado vulcanização, o mesmo usado na fabricação de um pneu tradicional.
Produto: 4 Pneus 225/50R17 REMOLDADO
Identificação: 225/50
Aro: 17
Altura: 50 %
Largura: 225 mm
Índice de carga: 96
Tipo: Radial
Selo do Inmetro : 006249/2024
COMO É FEITA A GARANTIA DE PNEUS?
Os pneus Remoldados NENECAR Parts, tem garantia legal estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) de 90 dias se for produto durável (como pneu, por exemplo). O prazo começa a contar a partir da compra do produto. Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990)
SE EU PRECISAR DE ASSISTÊNCIA, TIVER DÚVIDAS SOBRE GARANTIA OU ACIONAR A GARANTIA O QUE DEVO FAZER?
*Contatar nosso SAC que consta em Termo de Garantia entregue junto ao produto com número de compra;
*Encaminhar fotos do ocorrido em produto conforme exigências de fabricante;
*Em casos que não seja possível constatar o defeito por imagens do produto deve encaminhar a análise de fabricante conforme determina o CDC - Artigo 18º (...) “Quando um produto apresenta um problema de funcionamento dentro do prazo de garantia, você deverá encaminhá-lo para a assistência técnica"
OBSERVAÇÃO: Os serviços de montagem, balanceamento e geometria dos pneus ficam sob responsabilidade do cliente e devem ser feitos por um auto center especializado.
POLÍTICA DE TROCA: Certifique-se que está comprando o produto na medida correta. Após realizada a compra NÃO realizaremos trocas por modelos de produto. Sane suas dúvidas no campo de perguntas, será um prazer lhe atender!
ENVIO: Os envios ocorrem somente via TRANSPORTADORA TERCEIRIZADA. Não nos responsabilizamos por atrasos/área de risco/área rural de difícil acesso.