Cd Norah Jones - Visions - Importado Norah Jones
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Universal Music Store
Loja oficial do Mercado Livre
+5mil Seguidores
+1000 Produtos
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento

Descrição
CD Norah Jones – Visions - Importado
A cantora, compositora e pianista vencedora de nove GRAMMYs, Norah Jones, lançou no dia 8 de março de 2024, seu nono álbum solo de estúdio, Visions, uma colaboração com o produtor e multi-instrumentista Leon Michels, bem como o vídeo oficial da música “Paradise”, dirigido por Joelle Grace Taylor que celebra a montanha-russa da vida.
Visions é um álbum vibrante e alegre de 12 músicas que encontra Jones cantando sobre se sentir livre, querer dançar, acertar e aceitar o que a vida traz. É o yang do yin que foi Pick Me Up Off The Floor, o último álbum de novas músicas originais de Jones que foi lançado no início do lockdown pandêmico de 2020 e prenunciou muitas das emoções sombrias daquele período.
“Quando ouvi pela primeira vez as músicas do novo álbum de Norah, Visions, ficou evidente que ela havia resistido à tempestade e emergido com uma perspectiva iluminada”, disse o presidente da Blue Note, Don Was. “Ela está cantando sobre estar acordada, querer dançar, finalmente se sentir livre, estar no caminho certo para consertar as coisas e aceitar o que a vida traz. Ela está vendo a luz no fim de um túnel que a envolveu quatro anos antes e está oferecendo orientação, conforto e alegria a outras pessoas que podem se encontrar em encruzilhadas semelhantes.”
“A razão pela qual chamei o álbum de Visions é porque muitas das ideias surgiram no meio da noite ou naquele momento antes de dormir” diz Jones. “Tocamos a maioria das músicas da mesma maneira, onde eu estava no piano ou na guitarra e Leon tocava bateria e estávamos apenas tocando algumas coisas. Gosto da crueza entre mim e Leon, a maneira como soa meio garage, mas também comovente, porque é daí que ele vem, mas também não é excessivamente aperfeiçoado.”
• Softpak
• livreto de 12 páginas
Repertório do CD:
1. All This Time
2. Staring at the Wall
3. Paradise
4. Queen of the Sea
5. Visions
6. Running
7. I Just Wanna Dance
8. I’m Awake
9. Swept Up in the Night
10. On My Way
11. Alone With My Thoughts
12. That’s Life
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!