Avaliação 4.9 de 5. 13 opiniões.
13 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Lubrax |
---|---|
Número de peça | Extra Turbo |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Inclui filtro de ar | Não |
Inclui filtro de óleo | Não |
Inclui filtro de ar condicionado | Não |
Inclui filtro de combustivel | Não |
Inclui óleo | Sim |
É kit | Não |
LUBRAX EXTRA TURBO CH-4 - Embalagem de 3 Litros.
Kit com 3 unidades. Total: 09 Litros.
Lubrificante mineral para motores a diesel
Descrição:
Óleo lubrificante mineral multiviscoso para uso em motores diesel de alta potência, superalimentados ou turboalimentados, que operem em condições severas, exigindo lubrificantes com o nível de desempenho API CH-4 ou inferiores. Disponível no grau SAE 15W-40.
Aplicações:
LUBRAX EXTRA TURBO CH-4 é recomendado para uso em motores diesel de tratores, caminhões, ônibus, pick-ups e vans, em serviços rodoviários ou urbanos, tais como os motores FORD, GMC, MERCEDES-BENZ, SCANIA, VOLKSWAGEN e VOLVO entre outros que requeiram um produto API CH4 ou inferiores.
Especificações:
Lubrax ExtraTurbo CH-4 atende aos seguintes níveis de desempenho:
API CH-4
Volvo VDS II
MB 228.1
Características e Benefícios:
Sua formulação controla a formação de depósitos no motor e nos filtros e reduz o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas,
Sua aditivação lhe garante ainda baixa oxidação.
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 4 de 5
So uso este oleo na minha camionete temho carro diesel a 20 anos e nunca tive problema rodo em media 300 mil km ano sem nenhum problema faço as trocas de oleo a cada 5 mil km. E filro a 10. 000 mil.