Avaliação 4.7 de 5. 10 opiniões.
10 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
+1000 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Cor: Rosa
Marca: Agnus
Marca | Agnus |
---|---|
Linha | Ava5 ANVISA No 82678219002 |
Modelo | 5 Litros Cor Rosa - 220V |
Cor | Rosa |
Voltagem | 220V |
Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa | 82678219002 |
---|
Número de licença do CONAMA | Isento |
---|
Potência | 600watts |
---|---|
Com temporizador | Não |
É kit | Não |
Autoclave AVA5 Agnus 5 litros Rosa 220v com ANVISA
A autoclave AVA5 Agnus é um equipamento utilizado para a esterilização de materiais com o uso de calor úmido sob pressão. Fácil operação com controles simples e automáticos Instalação descomplicada, pois, todo o vapor excedente é liberado por uma válvula sobre a autoclave dispensando assim tubulação para drenagem de água; Permite realizar diversos ciclos de esterilização de forma contínua; Abastecimento de água manual 150ml; Desligamento automático ao final do ciclo de esterilização; Gabinete fabricado em aço, com pintura eletrostática; Sistema de segurança para excesso de pressão; Painel composto leds indicadores e botão on/off; Pressão de operação: 14,5 PSI;
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Marca: Agnus
- Cor: Rosa
- Capacidade: 12 Alicates para esterilização;
- Capacidade: 5 litros;
- Medidas gabinete: 225mm altura; 345mm largura; 265mm comprimento;
- Medidas câmara: 150mm altura; 200mm diâmetro;
- Peso: 5,3 kg
- Câmara de Esterilização: Alumínio;
- Voltagem: 220 volts;
- Frequência (hertz): 50/60 Hz;
- Potência: 600 (watts);
- Corrente nominal: 9,5A (amperes);
- Consumo: 0,54 (KW/Ciclo);
- Temperatura de trabalho: 121 (ºC ± 2°C);
- Pressão de Trabalho: 14,5PSI (Kgf/cm² ± 0,2 Kgf /cm²): +- 1 PSI;
- Tempo total de ciclo: 30 minutos;
- Seu ciclo completo (aquecimento, esterilização e secagem) é realizado em apenas 24 minutos! É a esterilização por autoclave mais rápida do Brasil;
- Produto com REGISTRO ANVISA Nº 82678219002
MANUAL DE USO:
As autoclaves são acompanhadas de um manual de instruções digital, possível de ser acessado através de um QRcode no próprio produto. Os manuais impressos não são enviados devido ao compromisso da marca de preservação da natureza e do meio ambiente.
GARANTIA:
Oferecemos garantia de fábrica de 12 meses. Em caso de defeitos de fabricação, entre em contato conosco para obter suporte e soluções rápidas. A garantia não cobre danos causados por uso indevido.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 01 Autoclave 5 Litros
- Manômetro para indicação de pressão (PSI);
- Válvula de escape de pressão;
- Disjuntor termomagnético;
- Válvula de segurança repetitiva;
- Tampa que impede a abertura enquanto houver pressão interna.
- Produto acompanha mola, porém os ENVELOPES NÃO SÃO INCLUSOS.
Transforme a esterilização em um processo rápido e eficiente com a Autoclave Agnus 5 Litros - 220V. Sua segurança, praticidade e desempenho excepcional tornam-na a escolha perfeita para diversos ambientes, garantindo tranquilidade e eficácia na esterilização de materiais. Mais que um equipamento, é a solução ideal para a sua necessidade!
Foto ilustrativa. Pode ocorrer variação em tonalidade de cor do produto.
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Facilidade de uso | |
Velocidade de secagem | |
Praticidade | |
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Ótimo a minha esposa adorou !!.
Avaliação 4 de 5
Achei muito boa pelo valor, só não gostei do sistema do botão que tem q desligar logo após apagar a luz ,tinha que ter um sinal sonoro ou se desligar automaticamente, foi só o q não gostei pq na correria não percebo que desligou.