Pastilhas Ebc Para Porsche 911 (991) (991.2) Dp82307rpx
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Carbase Performance
+50 Seguidores
+100 Produtos
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento





Características do produto
Características principais
Marca | EBC Brakes |
---|---|
Modelo | RP-X |
Número de peça | DP82307RPX |
Outros
Posição | Dianteiro |
---|---|
Material | Fibra |
Quantidade de pastilhas | 4 |
Inclui sensores de desgaste | Não |
Origem | Inglaterra |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Descrição
DP82307RPX
EBC Racing RPX
Posição: Dianteiro
O composto RPX da EBC Racings é um tapete de pista e corrida de altíssimo desempenho projetado para veículos de alto desempenho conduzidos em pista e para carros de corrida dedicados. O RPX tem um coeficiente de atrito muito estável de 0,55 até 850°C, o que o torna um excelente desempenho até mesmo para as aplicações em veículos mais exigentes.
O RPX também possui um alto nível de atrito com o frio, não necessitando de aquecimento para atingir o máximo efeito de frenagem, o que torna este material adequado para corridas de velocidade e eventos de subida de colinas. Embora o RPX não tenha homologação R90 para utilização em vias públicas nos estados membros da UE, o facto deste material possuir um excelente desempenho a frio significa que o RPX pode ser utilizado com segurança para conduzir de/para eventos de desporto motorizado (quando as leis locais o permitirem).
No entanto, a EBC Racing enfatiza que o RPX foi desenvolvido para obter o máximo desempenho em pista, o que significa que devem ser esperados níveis mais elevados de poeira e ruído de travagem. O RPX tem desgaste de disco comparável a muitos outros materiais populares de pista/corrida, no entanto, o desgaste do disco RPX é consideravelmente maior do que o outro pad de pista RP1 da EBC Racing, o que resulta em altos níveis de poeira de freio.
Comparado ao RP1, o RPX apresenta um aumento de 25% no coeficiente de atrito em toda sua faixa de temperatura de trabalho, com uma mordida inicial muito mais "positiva". Esta característica torna potencialmente o RPX mais adequado para veículos pesados ou com pouca manutenção, Para veículos pesados ou com pouca manutenção, Para veículos leves e médios, carros com kits de freio grandes que não sejam da EBC instalados ou veículos sem ABS, a natureza menos agressiva do outro material de pista RP1 da EBC Racing pode ser preferível.
Aplicação:
PORSCHE 718 Spyder (982) 4 420 2019-
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 370 2015-2017
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 3.0 Twin Turbo 370 2015-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 Targa 3.0 Twin Turbo 370 2016-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 370 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 GTS Targa 3.0 Twin Turbo 450 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 GTS 3.0 Twin Turbo 450 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera T 3.0 Twin Turbo 370 2018-2019
PORSCHE 911 (992) Carrera 3.0 Twin Turbo 385 2019-
PORSCHE 911 (992) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 385 2019-
PORSCHE Boxster (718) 2.5 Turbo 350 2016-
PORSCHE Boxster (718) GTS 2.5 Turbo 365 2018-
PORSCHE Cayman (718) 2.5 Turbo 350 2016-
PORSCHE Cayman (718) GTS 2.5 Turbo 365 2018-
PORSCHE Cayman (718) GT4 4 420 2019-
Garantia do vendedor: 7 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!