em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Carbase Performance

+50 Seguidores

+100 Produtos

+5

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
EBC Brakes
Modelo
RP-X
Número de peça
DP82307RPX

Outros

Posição
Dianteiro
Material
Fibra
Quantidade de pastilhas
4
Inclui sensores de desgaste
Não
Origem
Inglaterra
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete

Descrição

DP82307RPX

EBC Racing RPX
Posição: Dianteiro

O composto RPX da EBC Racings é um tapete de pista e corrida de altíssimo desempenho projetado para veículos de alto desempenho conduzidos em pista e para carros de corrida dedicados. O RPX tem um coeficiente de atrito muito estável de 0,55 até 850°C, o que o torna um excelente desempenho até mesmo para as aplicações em veículos mais exigentes.

O RPX também possui um alto nível de atrito com o frio, não necessitando de aquecimento para atingir o máximo efeito de frenagem, o que torna este material adequado para corridas de velocidade e eventos de subida de colinas. Embora o RPX não tenha homologação R90 para utilização em vias públicas nos estados membros da UE, o facto deste material possuir um excelente desempenho a frio significa que o RPX pode ser utilizado com segurança para conduzir de/para eventos de desporto motorizado (quando as leis locais o permitirem).

No entanto, a EBC Racing enfatiza que o RPX foi desenvolvido para obter o máximo desempenho em pista, o que significa que devem ser esperados níveis mais elevados de poeira e ruído de travagem. O RPX tem desgaste de disco comparável a muitos outros materiais populares de pista/corrida, no entanto, o desgaste do disco RPX é consideravelmente maior do que o outro pad de pista RP1 da EBC Racing, o que resulta em altos níveis de poeira de freio.

Comparado ao RP1, o RPX apresenta um aumento de 25% no coeficiente de atrito em toda sua faixa de temperatura de trabalho, com uma mordida inicial muito mais "positiva". Esta característica torna potencialmente o RPX mais adequado para veículos pesados ou com pouca manutenção, Para veículos pesados ou com pouca manutenção, Para veículos leves e médios, carros com kits de freio grandes que não sejam da EBC instalados ou veículos sem ABS, a natureza menos agressiva do outro material de pista RP1 da EBC Racing pode ser preferível.

Aplicação:

PORSCHE 718 Spyder (982) 4 420 2019-
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 370 2015-2017
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 3.0 Twin Turbo 370 2015-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 Targa 3.0 Twin Turbo 370 2016-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 370 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 GTS Targa 3.0 Twin Turbo 450 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 GTS 3.0 Twin Turbo 450 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera T 3.0 Twin Turbo 370 2018-2019
PORSCHE 911 (992) Carrera 3.0 Twin Turbo 385 2019-
PORSCHE 911 (992) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 385 2019-
PORSCHE Boxster (718) 2.5 Turbo 350 2016-
PORSCHE Boxster (718) GTS 2.5 Turbo 365 2018-
PORSCHE Cayman (718) 2.5 Turbo 350 2016-
PORSCHE Cayman (718) GTS 2.5 Turbo 365 2018-
PORSCHE Cayman (718) GT4 4 420 2019-

Garantia do vendedor: 7 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!