Cabeça De Impressão Epson T1110 C110 Tx525fw L1300 F185020
Pague parcelado sem juros
Estoque disponível
+100 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
+100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
• PRODUTO NOVO
• COMPRA 100% SEGURA
• TEMOS A PRONTA ENTREGA
• ENVIO IMEDIATO
• GARANTIA DE 3 MESES
Antes de confirmar a compra, certifique-se do modelo e código da peça que está adquirindo.
Modelos Compatíveis
Epson T1100 T1110 T110 T30 T33 C110 L1300 C120 C10 C1100 SC110 ME1100 ME70 ME650 TX510
Evite transtornos em sua compra, consulte seu técnico qual a peça é realmente necessária ao conserto de seu produto.
As placas lógicas devem ser instaladas por técnico especializado, para que funcionem corretamente. Para tal confira o modelo do produto ou do Notebook e o código da placa.
As placas lógicas EPSON devem ser instaladas obrigatoriamente por técnico EPSON, para que funcionem corretamente. Elas precisam ser configuradas por programa exclusivo da rede de serviços EPSON.
As cabeças de impressão só devem ser instaladas por técnico especializado, com conhecimento para tal.
As cabeça de Plotters só devem ser instaladas por Técnico especializado em Impressoras de Largo Formato, com conhecimento para atualizar a maquina do Cliente de forma a receber a Cabeça Nova.
A utilização de peças Originais garantem a vida útil da sua Impressora.
Cuidado com os vendedores que oferecem preços baixos e peças alternativas.
## I M P O R T A N T E ##
Por favor, não abra reclamações sem necessidade. Em caso de dúvidas ou dificuldades estamos à disposição para auxiliar na solução de forma mais rápida e prática. As reclamações só devem ser abertas quando houver um problema real em que o vendedor se recusa a ajudar. Assim, caso necessite, contate o vendedor por uma das formas disponíveis.
O rastreamento marca como recebido e você não recebeu? Ou outras dúvidas? Entre em contato antes de abrir a reclamação.
Após a postagem, o serviço de entrega é de total responsabilidade da transportadora e não temos como agir para alterar prazos, trajetos ou erros no rastreamento. Mas fique tranquilo, em caso de atraso excessivo, o Mercado Livre abre reclamação junto à transportadora ou correios de forma automática, não havendo necessidade de intervenção do vendedor ou comprador.
Mas, lembre-se: o prazo de entrega fornecido pelo Mercado Livre é apenas uma estimativa, uma base. Assim, o comprador compreende e aceita que a compra pode chegar antes ou depois, isso, dentro de um prazo aceitável.
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!