Mouse Sem Fio Led Rgb Ergonômico - 9h
Estoque disponível
+5 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
+5
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Características do produto
Tipo de mouse: Convencional
É sem fio: Sim
Tipo de sensor: Laser
Características gerais
Marca | Mouse Led RGB Ergonômico Gamer USB Recarregável Jogo Wireless Mouse sem fio Mouse Bluetooth Magic Mouse Mouse sem Fio Recarregável |
---|---|
Modelo | Bluetooth |
Sensor
Tipo de sensor | Laser |
---|
Tecnologia
Com Bluetooth | Sim |
---|
Outros
É gamer | Não |
---|
Especificações
Tipo de mouse | Convencional |
---|---|
Com conexão USB | Não |
É sem fio | Sim |
Outros
Com fio | Não |
---|
Descrição
Olá, nós somos a MiniPreço, uma empresa atuante no mercado de varejos há 8 anos. Nossos produtos são selecionados com muito cuidado e carinho para que cheguem até nossos clientes da melhor maneira para que possam ter as melhores experiências!
A MiniPreço faz parte do Grupo HUB, uma empresa especializada em comércio eletrônico, vendendo os mais variados tipos de produtos há mais de 10 anos. Qualidade, agilidade e preços competitivos são os critérios utilizados por nossa empresa. Buscamos sempre os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Tudo num único lugar.
---
Mouse sem Fio Wireless com bateria interna e carregamento via USB.
Ele tem um super designer, muito leve e com luzes que mudam de cor. O seu clicar é muito silencioso.
Para o seu uso não precisa fazer nenhum tipo de instalação no seu computador. Sua bateria dura em torno de 30 dias e leva em média de 2 horas para o seu carregamento.
---
PRINCIPAIS DÚVIDAS DOS NOSSOS CLIENTES:
1 - Como realizo o pagamento?
R: Através de todos os meios disponibilizados pela plataforma (usualmente PIX, cartões, transferência bancária, depósito, boleto, entre outros).
2 - Como são as embalagens?
R: De acordo com o produto escolhido, pode deixar que a embalagem é super discreta!
3 - Os produtos são novos? Há garantia?
R: Sim, sim, todos os nossos produtos são novinhos. Contam com a garantia contra defeitos provindos da fabricação do produto diretamente com o fabricante. A prestação de atendimento dentro da garantia em sua grande maioria ocorre através do email de cada fabricante. Em muitos casos encaminhamos o atendimento e mantemos o cliente em cópia para rápida solução do fabricante.
4 - O produto é original? E se vier com furo?
R: Todos os produtos são originais de sua respectiva marca. Os produtos são testados através do processo de fabricação e as peças avariadas são segregadas das demais. Portanto, pedimos que verifique se o furo mencionado é decorrente da utilização ou manuseio do material. A leitura do manual é IMPRESCINDÍVEL, ir contra ou ignorar as orientações prescritas pelo fabricante acarreta em negligência, descaracterizando a garantia do produto.
5 - Como fazer a higienização do meu produto?
R: Quando necessário e possível, é super importante que você faça a higienização antes e depois do uso, para isso nós te indicamos a lavar com água e sabão neutro.
6 - Toda a linha de produtos estão a pronta entrega? Todos acompanham nota fiscal?
R: Sim, assim que o pagamento for confirmado, nossa equipe já faz o processo de separação para enviarmos e chegar para você o mais rápido possível. Todos os produtos com estoque estão a pronta entrega em nosso CD. Cada pedido acompanha sua nota fiscal com as respectivas informações do cliente.
7 - Como são realizadas as entregas? Vocês entregam em todo o país?
R: Há 3 formas de entrega: Envios FULL (saindo do galpão do marketplace), TRANSPORTADORA para produtos de maior porte (pagamento do frete conforme valores pré-estabelecidos no anúncio) e envios COLETAS (transportadora do marketplace é responsável por concluir a entrega). Realizamos entregas em todo território nacional.
8 - Em quanto tempo o produto é enviado?
R: Para pedidos realizados e confirmados até às 13h, despachamos no mesmo dia. Para pedidos realizados e confirmados aos finais de semana e feriados, despachamos no próximo dia útil.
9 - Qual o prazo de entrega?
R: Fulfillment (serviço de entrega pelo marketplace): prazo de entrega estará disponível no anúncio ao inserir o CEP em ''ver mais formas de entrega''.
Transportadora (envio do lojista): Prazo varia de acordo com a região e transportadora que atende determinada área, verificar prazo via chat ou através das perguntas informando o CEP.
10 - Como faço para acompanhar o envio?
R: Através dos detalhes do seu pedido estará todo o desdobramento do rastreio. Em caso de envio através de transportadora, o rastreio poderá ser disponibilizado entre 24 a 48 horas úteis após o pagamento do frete e expedição do produto.
11 - Qual o prazo que tenho para fazer a devolução do produto, caso me arrependa da compra?
R: Pela Lei do Código de Defesa do Consumidor você tem o direito de fazer a devolução do produto em até 7 dias, contando a partir do dia que você receber o seu pedido, desde que ele esteja lacrado em sua embalagem original e retorne aos nossos estoques conforme foi enviado, sem qualquer configuração de uso ou violação. Produto será avaliado ao retornar.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!