Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por MINIPRECO1

+5

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Características do produto

Tipo de mouse: Convencional

É sem fio: Sim

Tipo de sensor: Laser

Características gerais

Marca
Mouse Led RGB Ergonômico Gamer USB Recarregável Jogo Wireless Mouse sem fio Mouse Bluetooth Magic Mouse Mouse sem Fio Recarregável
Modelo
Bluetooth

Sensor

Tipo de sensor
Laser

Tecnologia

Com Bluetooth
Sim

Outros

É gamer
Não

Especificações

Tipo de mouse
Convencional
Com conexão USB
Não
É sem fio
Sim

Outros

Com fio
Não

Descrição

Olá, nós somos a MiniPreço, uma empresa atuante no mercado de varejos há 8 anos. Nossos produtos são selecionados com muito cuidado e carinho para que cheguem até nossos clientes da melhor maneira para que possam ter as melhores experiências!

A MiniPreço faz parte do Grupo HUB, uma empresa especializada em comércio eletrônico, vendendo os mais variados tipos de produtos há mais de 10 anos. Qualidade, agilidade e preços competitivos são os critérios utilizados por nossa empresa. Buscamos sempre os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Tudo num único lugar.



---



Mouse sem Fio Wireless com bateria interna e carregamento via USB.

Ele tem um super designer, muito leve e com luzes que mudam de cor. O seu clicar é muito silencioso.

Para o seu uso não precisa fazer nenhum tipo de instalação no seu computador. Sua bateria dura em torno de 30 dias e leva em média de 2 horas para o seu carregamento.



---



PRINCIPAIS DÚVIDAS DOS NOSSOS CLIENTES:

1 - Como realizo o pagamento?
R: Através de todos os meios disponibilizados pela plataforma (usualmente PIX, cartões, transferência bancária, depósito, boleto, entre outros).

2 - Como são as embalagens?
R: De acordo com o produto escolhido, pode deixar que a embalagem é super discreta!

3 - Os produtos são novos? Há garantia?
R: Sim, sim, todos os nossos produtos são novinhos. Contam com a garantia contra defeitos provindos da fabricação do produto diretamente com o fabricante. A prestação de atendimento dentro da garantia em sua grande maioria ocorre através do email de cada fabricante. Em muitos casos encaminhamos o atendimento e mantemos o cliente em cópia para rápida solução do fabricante.

4 - O produto é original? E se vier com furo?
R: Todos os produtos são originais de sua respectiva marca. Os produtos são testados através do processo de fabricação e as peças avariadas são segregadas das demais. Portanto, pedimos que verifique se o furo mencionado é decorrente da utilização ou manuseio do material. A leitura do manual é IMPRESCINDÍVEL, ir contra ou ignorar as orientações prescritas pelo fabricante acarreta em negligência, descaracterizando a garantia do produto.

5 - Como fazer a higienização do meu produto?
R: Quando necessário e possível, é super importante que você faça a higienização antes e depois do uso, para isso nós te indicamos a lavar com água e sabão neutro.

6 - Toda a linha de produtos estão a pronta entrega? Todos acompanham nota fiscal?
R: Sim, assim que o pagamento for confirmado, nossa equipe já faz o processo de separação para enviarmos e chegar para você o mais rápido possível. Todos os produtos com estoque estão a pronta entrega em nosso CD. Cada pedido acompanha sua nota fiscal com as respectivas informações do cliente.

7 - Como são realizadas as entregas? Vocês entregam em todo o país?
R: Há 3 formas de entrega: Envios FULL (saindo do galpão do marketplace), TRANSPORTADORA para produtos de maior porte (pagamento do frete conforme valores pré-estabelecidos no anúncio) e envios COLETAS (transportadora do marketplace é responsável por concluir a entrega). Realizamos entregas em todo território nacional.

8 - Em quanto tempo o produto é enviado?
R: Para pedidos realizados e confirmados até às 13h, despachamos no mesmo dia. Para pedidos realizados e confirmados aos finais de semana e feriados, despachamos no próximo dia útil.

9 - Qual o prazo de entrega?
R: Fulfillment (serviço de entrega pelo marketplace): prazo de entrega estará disponível no anúncio ao inserir o CEP em ''ver mais formas de entrega''.
Transportadora (envio do lojista): Prazo varia de acordo com a região e transportadora que atende determinada área, verificar prazo via chat ou através das perguntas informando o CEP.

10 - Como faço para acompanhar o envio?
R: Através dos detalhes do seu pedido estará todo o desdobramento do rastreio. Em caso de envio através de transportadora, o rastreio poderá ser disponibilizado entre 24 a 48 horas úteis após o pagamento do frete e expedição do produto.

11 - Qual o prazo que tenho para fazer a devolução do produto, caso me arrependa da compra?
R: Pela Lei do Código de Defesa do Consumidor você tem o direito de fazer a devolução do produto em até 7 dias, contando a partir do dia que você receber o seu pedido, desde que ele esteja lacrado em sua embalagem original e retorne aos nossos estoques conforme foi enviado, sem qualquer configuração de uso ou violação. Produto será avaliado ao retornar.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!